Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Denúncia ao membro VitorGOMES13


YenSam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu chamei ele de 'virjão' de brincadeira até disse que era zoas

onde está a parte em que você disse que é zoas ? poderia printar pra melhor compreensão dos envolvidos no ocorrido?

pq não tirou print, dá parte em que vc cita o mesmo pedindo desculpas pelo incômodo indevido?

e onde que o membro, vitorGOMES13

cita pessoas ?

poderia dizer isso com certesa, ou vc só acha que as palavras foram citadas a você?

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YenSam você começou toda discussão, você realmente errou ao chamar o cara de "virjão", mais isso não quer dizer que o @vitorGOMES13 seja inocente na historia, já que o mesmo já respondeu ofendendo o outro. Espero que eu esteja sendo bem claro, isso foi uma simples discussão, parem com essa criancice de ficar se ofendendo no chat, ou ate mesmo via PM. Por hora eu dou o assunto como encerrado. E sintam-se avisados se continuarem com isso os dois serão punidos de acordo com as regras do fórum. [B]POR ENQUANTO E SÓ UM AVISO.[/B]

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.