Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Até quando vamos tratar "trans" como algo normal?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara se você quer ser o Salmão comedor de viadão, por favor seja. Sua vida vai ser pior, vai ser MUITO PIOR se você deixar de ser o que quer ser. Agora, se você prefere não ser porque alguns homens falam que voce é esquizofrênico e tu acha que deixando de ser voce será uma pessoa normal, tudo bem né, boa sorte.

 

Não se de o trabalho de responder não, o assunto é muito complexo para você. Abs

>salmão

É salmão tigrão comedor de viadão, não um peixe. Pare de fazer piada com o que eu sou, seu retrogrado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né mais facil, só deixar eles pra la, e deixar ser o que eles querem, que perder tempo escrevendo linhas em tópicos ? namoral mesmo ?

 

Nah nós somos humanos, gostamos dessa coisa de julgar, criticar, tudo sabe.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu errei. Dei moral pra algo que, só por entender que é normal e aceitar, ja deveria ser o suficiente.

Mas como diz o jovem acima, somos humanos, nos perdemos com distrações e esquecemos o foco real das coisas..

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é deles parça, se eles quiserem colocar um pinto ou uma ppk no lugar do que venho no pacote original eles colocam.

Se eles quiserem colocam até dois, porque, repetindo, a vida é deles.

 

Papo sério mesmo, as pessoas podem fazer o que quiserem com a própria vida e pronto.

Não interferindo na liberdade de outras pessoas, não vejo porque impor limites à vontade de alguém.

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é deles parça, se eles quiserem colocar um pinto ou uma ppk no lugar do que venho no pacote original eles colocam.

Se eles quiserem colocam até dois, porque, repetindo, a vida é deles.

 

Papo sério mesmo, as pessoas podem fazer o que quiserem com a própria vida e pronto.

Não interferindo na liberdade de outras pessoas, não vejo porque impor limites à vontade de alguém.

Mito, falou tudo. Como falam "Que diferença faz pra vc, pra sua vida pessoal, se seu vizinho dorme com outro homem? Se faz diferença, procura um psiquiatra pq vc não está legal" VARELLA, Drauzio.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os entendidos do assunto kk

Deu pra notar HAHAHAAHHAAHHAHAHAHA eu to só olhando mermu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Ai, a coisa é bem mais simples do que pensam...

Não precisam gostar, amar, louvar, ACEITAR... não, não precisam... Só precisam RESPEITAR.

Ninguém pode te obrigar a gostar nem aceitar essas coisas, são todas pessoais. Só respeita e pronto.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vêem o que mais viraliza. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem limitado, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

Porque você sempre quando digita faz um texto, aposto se coloca todo que você digita no forum ta o antigo testamento e o novo, e mais uma paginas para colori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Porque você sempre quando digita faz um texto, aposto se coloca todo que você digita no forum ta o antigo testamento e o novo, e mais uma paginas para colori.

gosto de perder tempo

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.