Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
-_MagnusCABR_-

MAGNUSBR-VIP FREE COM SISTEMA ANTI-BAN E LEG(18 - 08 - 2017)

Recommended Posts

Hack vip com sistema anti-ban huehuehue brbrbr

Compatível com todos os sistemas operacionais

Aviso

Todos que estiverem com o erro de cliente corrompido

Abra o jogo pelo menos uma vez pelo o laucher original

LINKS REMOVIDOS - PATCHED

Créditos

【✘-MagnusBR-✘】

SoftwareS - Senhor Diego

Luizimloko

Hackfaill - Luis3232

Gellin

Fenix

m3gadriv3

We11ington

WanOliveira - Viado da pableti

• Like 5

[CENTER][IMG]https://78.media.tumblr.com/d12ff272c658563b9e2726e071d9e807/tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif[/IMG] [/CENTER]

Como arrumo esse erro

" An error ocurred while erasing the PE for 'magnusbr"

System.acessviolationexception:unable to change the memory protection for the module

• Like 1

opa agora o freezão vip <3

obrigado magnus por esse test drive monstro <3

funcional em win 7 ultimate 64 bits.

• Like 2

JvCQJJ6.gif

Como arrumo esse erro

" An error ocurred while erasing the PE for 'magnusbr"

System.acessviolationexception:unable to change the memory protection for the module

só usar o injetor que esta junto com o download

• Like 5

[CENTER][IMG]https://78.media.tumblr.com/d12ff272c658563b9e2726e071d9e807/tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif[/IMG] [/CENTER]

bela contribuição amigo, ficou show seu video e principalmente seu cheat, você estar de parabêns!!

• Like 3

HueHue No Progresso!!!

"NÃO É POSSIVEL EXECUTAR O JOGO ARQUIVO CLIENTE CORROMPIDO" o que poderia ser isso??

Oque Aquele Hack De Arma Primária , secundaria etc Faz ? e Como Usa Eu Seleciono Uma arma e Não acontece Nada.

• Like 1

"NÃO É POSSIVEL EXECUTAR O JOGO ARQUIVO CLIENTE CORROMPIDO" o que poderia ser isso??

seu anti virus ou windows defender, pode ter detectado o cheat como arquivo malicioso por não conhecer a origem do mesmo, é só desativar os mesmos, e se persistir no erro, tente baixar o cheat pelo mozilla firefox.

Oque Aquele Hack De Arma Primária , secundaria etc Faz ? e Como Usa Eu Seleciono Uma arma e Não acontece Nada.

essa função lhe dá a possibilidade de usar qualquer arma do jogo, mesmo que você não tenha acesso a mesma, com esse cheat, você tem a possibilidade de usar as armas em quaisquer sala, ela é preferêncial em modos zumbi, tais como outpost ou desert thunder, pra dar clear, e você conseguir matar todos os npcs com menos de 20 tiros, incluindo os boss/ patrão

ele lhe dá a possibilidade de upar muito rápido.

e só funciona nos servidores de pvp, tais como delta e echo.

• Like 1

JvCQJJ6.gif

Ae Magnus kade o hack que paguei man e tu nao me mandou ainda parou de me respoder em man ???

• Like 1

Ae Magnus kade o hack que paguei man e tu nao me mandou ainda parou de me respoder em man ???

1 - Não tenho nada a ver com vendas

2 - Se vc compro hack com o online vip e ele ficou offiline so espera ele fica on pois a net dele cai mais do que chuva

• Like 3

galera alguem explica como injetoo ahcker ? por video sem audio me perdi um pouco

what ?

man é só você ir pausando o vídeo nos passos em que achar dificíl, exemplo vai pausando o vídeo de 5 em 5 secs.

• Like 2

JvCQJJ6.gif

1 - Não tenho nada a ver com vendas

2 - Se vc compro hack com o online vip e ele ficou offiline so espera ele fica on pois a net dele cai mais do que chuva

ok mais injeto o hack tambem ou entra normal sem o hack..?obrigado pela atenção

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...