Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca O que fazem pra levantar mais animados?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que fazem para acordar mais animados pra mais um dia?

Exercícios?

Vitamina?

Algum café da manhã caprichado?

Dormem cedo?

 

Ou não fazem nada a respeito e passam o dia todo cochilando? rsrs

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo cedo, levanto cedo, tomo aquele cafézinho, vou para o trampo à pé, fazendo exercício e por aí vai...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fazem para acordar mais animados pra mais um dia?

Exercícios?

Vitamina?

Algum café da manhã caprichado?

Dormem cedo?

 

Ou não fazem nada a respeito e passam o dia todo cochilando? rsrs

 

 

Também gostaria de saber...

 

Sinto frio, cansaço, mau-humor e sou neutro com as pessoas até mais ou menos 12h, depois me desperto e fico 'normal'.

 

Não consigo dormir cedo, uma rotina que exige muito de mim não me permite cair no sono fácil. Talvez o agente causador dessa preguiça matinal esteja em meus vícios.

 

Hahaha, pessoas que acordam de bom humor e energéticas logo cedo dá vontade de mandar tomar no... Como lidar? =S

 

 

* Exceto em férias e dias de viagens, consigo acordar cedo e feliz.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animado? Banho gelado logo de cara.

Banho gelado é bom, mas tem dia que não dá pra encarar não kkk

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levanto alguns minutos antes do horário, aproximadamente 20 minutos. E... [LIST=1] [*]Sento na cama enrolado na coberta para despertar; (Coloco o peito reto e cruzo as pernas, como na posição de lotus, mas sem a necessidade de fazer a posição de mão kkk) [*]Coloco meu Headphone e uma das minhas melhores músicas, mas que não irrite a audição, devido ter acabado de acordar; [*]Coloco a mão no peito, respiro fundo e solto o ar calmamente por alguns minutos; [*]Depois, penso em algumas coisas que sou grato. (Qualquer coisa, pode ser até por está ouvindo uma boa música) isso meio que aumenta sua autoestima. [/LIST] Quando chega a hora, já estou mais disposto. Na rua, não sinto nem frio, e vou cumprimentando todas pessoas possível, para ir melhorado a carisma, até pq, quando acabamos de acordar, é difícil ficar totalmente carismático para conversar, então isso já vai dando um UP. Parece doidera, mas, funciona perfeitamente comigo. [COLOR=#ff0000][B]~Flw[/B][/COLOR] @Phefm'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é tudo questão de rotina. A pessoa que trabalha (emprego fixo), precisa ter hábito, tem que ter ora pra comer, dormir, realizar exercícios essas coisas. Você precisa adaptar-se, por exemplo: se você é o tipo de pessoa que não consegue dormir quando deve, sugiro realizar exercício físico antes de deitar-se, entretanto, caso, você seja do tipo que quando realizar exercício físico antes de dormir perde o sono, aconselho fazer logo que acorda, pois quando chegar ao fim o dia seu corpo estará exausto e não terá dificuldades em fazer o repouso. No fim, a dica é ter ROTINA/HÁBITO, e claro questão de bom senso, eu por exemplo não consigo estudar durante a manhã (responsabilidade comigo mesmo), o que fiz: mudei meu trabalho (que era a tarde) para manhã, já que preciso chegar no horário, e as pessoas dependem de mim, esperam por mim, preciso ser comprometido e é isso que me faz sair da cama, até o processo de chegar no trampo eu tomo banho, tomo café, pego busão, sol na cara já chego com o animo necessário para realizar meu trabalho, assim acaba sendo muito psicológico, por isso crio uma pressão em mim, já que tenho obrigações com outras pessoas e não posso falha.

 

Depois que chego em casa à tarde, estou com animo o suficiente para realizar minhas atividades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.