Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

javascript [Dúvida] Script básico não funciona


Username_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Eu tenho o seguinte código em Javascript pra desenhar linhas em HTML5 utilizando canvas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mas não está funcionando. O javascript está habilitado pois já utilizei outros códigos. E reparei que JS não roda se tiver erro por mais simples que seja. E por isso estou postando, acho que tem algum erro mas não estou encontrando.

 

 

Se alguém puder ajudar.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

Eu testei o codigo nesses editores onlines de HTML, o resultado foi um retangulo azul, é isso mesmo?

 

viWUq-DgQ2ewIbmw9J0qBA.png

 

Editor online: http://www.onlinehtmleditor.net/

 

Aguardo retorno.

 

Abçs!!! :D

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Que bobeira a minha. Deixei escapar um parenteses virado ao contrário. Ai não funciona mesmo. Agora carregou certinho. Lá no final do código tem um parenteses errado.

 

Esse quadrado azul esta sendo carregado apenas do HTML. O do javascript ta com dimensões 1000 por 1000, um pouco maior. Se acertar o parenteses do javascript ele funciona. Erro bobo meu.

 

Mas o canvas com os eventos do mouse e desenho na tela ainda não funcionaram, estou pesquisando. Se conseguir fazer funcionar eu posto.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkkkkkk acontece mesmo, seja parenteses, ponto e virgula .....

De nada mano!

O Seu topico la de Delphi to pesquisando anda, ja que nao manjo, qualquer coisa ou o pandaG / Cr4cko ajuda a resolver se eu ate la nao achar alguma coisa.

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui a solução. Tem que colocar os eventos do mouse dentro da função "onload". Basicamente isto. Tinha um erro que escrevi "moveto" ao invés do correto que é "moveTo" mas no código que postei acima já estava certo.

 

 

Da pra desenhar na tela com este código.

 

Código funcionando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.