Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Adicionar Novas Montarias


asjj
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite primeiramente eu não consegui entender direito como funciona o sistema de mesh e texturas queria saber como faço para adicionar um Pet temporario no Game no caso um Pet que Expira Exemplo:

"3992,Lobo_De_Gelo,6.0,0.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_UNKNOW6,1"

Certo então é um pet q expira em 30 dias mais eu mesmo não sei modificar a mesh desses pets apenas dos normais alguem que possa ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já olhei e não tem nenhum tutorial especifico para esse tipo de montaria !

isso voce tem que fazer na source do gamepath voce ja tem a mesh e a textura certo?

então na sua gamepath voce cria essa montaria e especifica o id dela ai e so adicinar a linha na sua itemlist.csv

da uma olhadinha em alguma que ja tem montaria e copia o sistema para seu lobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso voce tem que fazer na source do gamepath voce ja tem a mesh e a textura certo?

então na sua gamepath voce cria essa montaria e especifica o id dela ai e so adicinar a linha na sua itemlist.csv

da uma olhadinha em alguma que ja tem montaria e copia o sistema para seu lobo

vou fazer , você tem algum meio de contato ? caso eu tenha dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.