Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mod LoL Skin] 7.18


HelloMorte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente é jogo rapido,o Mod Skin Funciona da seguinte forma

 

  • So Você ver a Skin do seu Campeão
  • Tem Função para ativar Auto a Skin do Campeão caso não queira abrir o progama
  • Quando acontecer uma atualização o progama ira se desativar Auto para não banir o usuario

Tutorial

  1. Baixe e Extraia o Progama
  2. Execute o Progama antes de abrir ou LoL (Recomendado) [Você também poder executar depois]
  3. Selecione o Campeão e a Skin
  4. E Va dar GG <3

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mirror: Mega >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/8de1c7486f29405b70210c7ad0774270882fa9e66b0ac7548eb9929c7e4bc1fa/analysis/1505391782/

Seg eu ai <3

 

Obs: Vc Pode Ser BANIDO

(Não me responsabilizo Pelo Banimento)

 

Edit 1:Att pra 7.18.3

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é jogo rapido,o Mod Skin Funciona da seguinte forma

 


  • So Você ver a Skin do seu Campeão
    Tem Função para ativar Auto a Skin do Campeão caso não queira abrir o progama
    Quando acontecer uma atualização o progama ira se desativar Auto para não banir o usuario

Tutorial


  1. Baixe e Extraia o Progama
    Execute o Progama antes de abrir ou LoL (Recomendado) [Você também poder executar depois]
    Selecione o Campeão e a Skin
    E Va dar GG <3

 

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Seg eu ai <3

Likeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida, eu estava pesquisando pra saber se isso da ban ou não..

Vi alguns dizendo que usar skins custons não tem problema, mas usar skins ja existentes podem ocasionar no banimento, outros ja disse ao contrario... eae qual o certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida, eu estava pesquisando pra saber se isso da ban ou não..

Vi alguns dizendo que usar skins custons não tem problema, mas usar skins ja existentes podem ocasionar no banimento, outros ja disse ao contrario... eae qual o certo ?

 

Fake é o seguinte,nunca tive nenhum poblema de ban em minha conta e uso o mod todo dia é como diz ai em cima automaticamente o mod desativa a uma att,mas como se encontra no regulamento do League of Legends,qualquer alteração ilegal feita por terceiros descoberta resultara em ban,mas eu n vi nenhuma pessoa reclama até hoje por ban,mas como digo use por sua conta em risco.

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é jogo rapido,o Mod Skin Funciona da seguinte forma

 


  • So Você ver a Skin do seu Campeão
    Tem Função para ativar Auto a Skin do Campeão caso não queira abrir o progama
    Quando acontecer uma atualização o progama ira se desativar Auto para não banir o usuario

Tutorial


  1. Baixe e Extraia o Progama
    Execute o Progama antes de abrir ou LoL (Recomendado) [Você também poder executar depois]
    Selecione o Campeão e a Skin
    E Va dar GG <3

 

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Seg eu ai <3

Obs: Vc Pode Ser BANIDO

(Não me responsabilizo Pelo Banimento)

Isso da ban se usar as skins existentes no jogo? tem algum jeito de previnir o banimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da ban se usar as skins existentes no jogo? tem algum jeito de previnir o banimento?

Vc pode usar qualquer mod skin feita por usuarios que não da ban, se vc usar skin feita pela riot é passivel de banimento, mas ai vai da sorte, eu nunca fui ban e sempre usei as skins da riot, mas tenho amigos que levaram perma ban por isso XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso da ban se usar as skins existentes no jogo? tem algum jeito de previnir o banimento?

 

Como Disse,eu uso todo dia ,nunca vi ninguem toma ban,mas nos regulamentos esta marcado que usa skins existentes no game da ban

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é jogo rapido,o Mod Skin Funciona da seguinte forma

 


  • So Você ver a Skin do seu Campeão
    Tem Função para ativar Auto a Skin do Campeão caso não queira abrir o progama
    Quando acontecer uma atualização o progama ira se desativar Auto para não banir o usuario

Tutorial


  1. Baixe e Extraia o Progama
    Execute o Progama antes de abrir ou LoL (Recomendado) [Você também poder executar depois]
    Selecione o Campeão e a Skin
    E Va dar GG <3

 

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Seg eu ai <3

Obs: Vc Pode Ser BANIDO

(Não me responsabilizo Pelo Banimento)

é rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Atualizado para o patch 7.18 (Atualização do Mundial) @HelloMorte espero que não se importe.[/QUOTE] Maaan entra em contato comigo antes cara entrei em desespero pensando que alguém invadiu minha conta,mas mesmo assim vlw cara,deixa que eu mudo na proxima e... A SKT1 N TA NO MUNDIAL AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -1 SKIN DELES YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.