Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Limpador de Logs


klebrjr
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Me ensine, que eu limpo.

Vá na pasta raiz do CA, é vai na pasta Game, pasta Etc e apague tudo que está na pasta. após isso vá na pasta Log que fica na pasta raiz do CA, é apague essa pasta, após isso vá na pasta NMDATA.900 que está na raiz da pasta do C.A e apague essa pasta, após isso Profiles e apague o arquivo player.txt

 

E SEJA FELIZ!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bs0lut' date=' post: 9601259, member: 4675327"']Vá na pasta raiz do CA, é vai na pasta Game, pasta Etc e apague tudo que está na pasta. após isso vá na pasta Log que fica na pasta raiz do CA, é apague essa pasta, após isso vá na pasta NMDATA.900 que está na raiz da pasta do C.A e apague essa pasta, após isso Profiles e apague o arquivo player.txt

 

E SEJA FELIZ!

Dps que eu fizer isso, posso liberar TV p quem quiser que o mesmo n ira encontrar nd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dps que eu fizer isso, posso liberar TV p quem quiser que o mesmo n ira encontrar nd?

Amigo, quando você entrar no jogo ( com os arquivos apagados que eu te falei ) , eles serão criados novamente, aí é só apagar, MAIS AFINAL, PORQUÊ VOCÊ QUER UM LIMPADOR DE LOGS SENDO QUE O EAC TÁ DESATIVADO OU SEJA É IMPOSSÍVEL BAN POR DLL OU INJETOR, SÓ SE ALGUÉM GRAVAR E MANDA PRA LUG.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso alguém do cl

bs0lut' date=' post: 9601398, member: 4675327"']Amigo, quando você entrar no jogo ( com os arquivos apagados que eu te falei ) , eles serão criados novamente, aí é só apagar, MAIS AFINAL, PORQUÊ VOCÊ QUER UM LIMPADOR DE LOGS SENDO QUE O EAC TÁ DESATIVADO OU SEJA É IMPOSSÍVEL BAN POR DLL OU INJETOR, SÓ SE ALGUÉM GRAVAR E MANDA PRA LUG.

Caso alguém do clã queria passar TV, quero ficar livre de problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Caso alguém do clã queria passar TV, quero ficar livre de problemas :)

Esse programa vai resolver amigo, Download

Não tem vírus, porquê é um .bat, que quando vc da 2 clique nele ele vai limpar os arquivos do Registro SOMENTE QUE FICA OS REGISTROS DE CHEAT USADO EM SEU PC.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bs0lut' date=' post: 9602165, member: 4675327"']Esse programa vai resolver amigo, Download

Não tem vírus, porquê é um .bat, que quando vc da 2 clique nele ele vai limpar os arquivos do Registro SOMENTE QUE FICA OS REGISTROS DE CHEAT USADO EM SEU PC.

um aplicátivo com nome de limpar teamviewer

imagina que seja pra deixar a lug, o mais longe possível dá extensão né :v

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bs0lut' date=' post: 9602181, member: 4675327"']Kkkk, e so muda o nome do .bat amigo '--'

vou renomear, para

@venhamepegarlug

 

mas não vai dar arquivo corrompido ou algo do tipo ao executar o .bat não?

pq de certa forma eu o modifiquei

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vou renomear, para

@venhamepegarlug

 

mas não vai dar arquivo corrompido ou algo do tipo ao executar o .bat não?

pq de certa forma eu o modifiquei

Não sei jaum , testa ai :c

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@klebrjr Sua dúvida foi resolvida neste tópico: [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/magnusbr-vip-free-com-sistema-anti-ban-e-leg-18-08-2017.2544382/page-13[/URL] [CENTER][SIZE=7][B]TÓPICO FECHADO / DÚVIDA RESOLVIDA[/B][/SIZE][/CENTER]

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.