Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo A NETFLIX TA DE SACANAGEM (Death Note, 2017 - Crítica) Sem Spoiler


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu assistir hoje cedo, eu gostei achei interessante, só que achei que ela não deveria morrer, sei lá, eu achei .. não foi muito bem feito ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti, não pretendo e não vou :)

 

Não existe livre action que preste, pelo menos nunca encontrei nenhum e não planejo perder tempo com nenhum outro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@Kraster Eu nao vi esse live action, mas quando uns anos atras fizeram o do Death Note, so de ver as imagens ja saberia que seria uma merd4. Live action de anime é dificil casar, estão pra lançar do Bleach e estou temeroso kkkkkk [IMG]http://line.blogimg.jp/dessart/imgs/0/0/00e58467.jpg[/IMG]

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Oloco cara o live action do Samurai X é massa pakas @'Dohko ~[/QUOTE] Único entre muitos, não é o suficiente pra me convencer a ver qualquer outro só por causa do nome. Estou a algum tempo querendo ver ghost in the shell só por ser fã da série (Major ♥), mas o medo de me decepcionar é maior.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dohko ~, post: 9602334, member: 1724412"]Único entre muitos, não é o suficiente pra me convencer a ver qualquer outro só por causa do nome. Estou a algum tempo querendo ver ghost in the shell só por ser fã da série (Major ♥), mas o medo de me decepcionar é maior.[/QUOTE] Não achei ruim não esse ghost in the shell mas não espere algo excelente. Po @Arkanun1000 live action de séries baseadas em mangá/anime já tem fama de ruins, os feitos por japoneses então... Já atuam mal e ainda tem a questão do orçamento baixo, é foda kkk

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia falar mil coisas aqui sobre o quanto ruim foi esse Death Note. mas só uma palavra se resume : Lixo

Trocar o "L" por um ator negro foi ridículo é como fazer um live action do Naruto e o ator principal ser parecido com Nego do Borel, aquele lenço preto parecia um pano de mesa.

 

Não sou racista, mas pelo menos a essência da aparência dos 2 principais personagem deveriam ser mais próximas da realidade possível.

 

o Kira era um adolescente problemático chorão comum, sem falar do nariz de batata.

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti, não pretendo e não vou :)

 

Não existe livre action que preste, pelo menos nunca encontrei nenhum e não planejo perder tempo com nenhum outro.

 

Ah mano, os live actions de Samurai X até que são bons (não são 10/10, ficam com uns 7/10).

 

--

 

Esse filme só não me faz chorar porque eu já gastei todas as minhas lágrimas assistindo aquela aberração chamada Dragon Ball Evolution.

A premissa do filme até que é aceitável, mas desconstruíram muitas coisas, principalmente o Light.

Vacilo.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
[quote name='Arkanun1000']@Kraster Eu nao vi esse live action, mas quando uns anos atras fizeram o do Death Note, so de ver as imagens ja saberia que seria uma merd4. Live action de anime é dificil casar, estão pra lançar do Bleach e estou temeroso kkkkkk [IMG]http://line.blogimg.jp/dessart/imgs/0/0/00e58467.jpg[/IMG][/QUOTE] Alguém cancela isso, ainda da tempo KKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.