Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HENTAIWARE 06/01/2018 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Kraster']Indetectável é @EdyDrummond mas, as pessoas ficam usando injetores populares (todos já são detectados pelo vac) ai não tem dll que não seja indetectável.[/QUOTE] [B][I][FONT=Book Antiqua][SIZE=5]Entendo... Você tem alguma opção de injetor?[/SIZE][/FONT][/I][/B]
 

A gente não pode ter tudo

Qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso eu prefiro sorrisos

E os presentes que a vida trouxe para perto de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusando das funções Rage lógico que vai tomar um VAC, até porque CS anda mudando ângulos do jogo e fazendo várias atualizações.

Recomendado não usar na conta principal, ou ficar abusando muito do aimbot.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os caras ficam perdendo tempo e contas com rage e aimbot kkkkk, galera aprendam a usar hacker! Ainda mais em um FPS como counter strike... hackers assim em CS são mais velhos que a posição de cagar... é óbvio que a fiscalização vai ser bem maior em cima disso!

 

Façam como alguns de nós, usem apenas um ESP conhecido como wall, apenas isso já basta.. Wall você saberá de tudo em todo tempo, claro que não vai abusar também né! Esses esp's que são postados aqui , é perfeito! Indetectável e super úteis.. agradeço aos programadores por eles <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano os caras ficam perdendo tempo e contas com rage e aimbot kkkkk, galera aprendam a usar hacker! Ainda mais em um FPS como counter strike... hackers assim em CS são mais velhos que a posição de cagar... é óbvio que a fiscalização vai ser bem maior em cima disso!

 

Façam como alguns de nós, usem apenas um ESP conhecido como wall, apenas isso já basta.. Wall você saberá de tudo em todo tempo, claro que não vai abusar também né! Esses esp's que são postados aqui , é perfeito! Indetectável e super úteis.. agradeço aos programadores por eles <3

 

Verdade! Falou tudo. Esquema é usar no modo legit. A minha principal foi banida porque eu abusei do Wall, fui cabaço e acabei tomando Ban por OW. O cheat e o scrpit que eu usava eram praticamente indetectáveis. Só usar na moral. E o mais importante: morrer é essencial.

Jogar por "informação", veja as cobaias do teu time morrendo e aí sim vc entra mirado nos caras. Resto é entrar em posição óbvia. Foda que jogo contra ouros e pratas (que são a escória) a galera chora demais com quem é até smurf, nego AK pra cima sempre toma denúncia, mesmo jogando limpo. Galera é muito chorona. Se for xitar com a mlkada de level mais baixo, só jogar pela informação, os cabaços sempre são ruins e dão mancadas kkk (jogam feito cavalos, ruins de mira, não tem noção de jogo). É isso.

 

Aliás, tem como vc indicar um bom ESP? Muitos foram patched já. Época de vacas magras... rs. Valve passou a faca em geral. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! Falou tudo. Esquema é usar no modo legit. A minha principal foi banida porque eu abusei do Wall, fui cabaço e acabei tomando Ban por OW. O cheat e o scrpit que eu usava eram praticamente indetectáveis. Só usar na moral. E o mais importante: morrer é essencial.

Jogar por "informação", veja as cobaias do teu time morrendo e aí sim vc entra mirado nos caras. Resto é entrar em posição óbvia. Foda que jogo contra ouros e pratas (que são a escória) a galera chora demais com quem é até smurf, nego AK pra cima sempre toma denúncia, mesmo jogando limpo. Galera é muito chorona. Se for xitar com a mlkada de level mais baixo, só jogar pela informação, os cabaços sempre são ruins e dão mancadas kkk (jogam feito cavalos, ruins de mira, não tem noção de jogo). É isso.

 

Exatamente.. apenas isso! Jogar pegando informação, simples assim.. Eu já fui banido por conta de outros hackers também como trigger e aimbot, depois nunca mais caí nessa! Vi que o negócio era wall e sempre foi ali, jogando de boa, as vezes dava as costas pro inimigo pra morrer de propósito mesmo e é isso, acaba que nunca desconfiam de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.. apenas isso! Jogar pegando informação, simples assim.. Eu já fui banido por conta de outros hackers também como trigger e aimbot, depois nunca mais caí nessa! Vi que o negócio era wall e sempre foi ali, jogando de boa, as vezes dava as costas pro inimigo pra morrer de propósito mesmo e é isso, acaba que nunca desconfiam de você.

 

Cara, nunca precisei de Trigger, Aim e afins. Sempre utilizei Wall. Com Wall vc tem o jogo na sua mão e ponto. Eu comecei a usar quando era ouro 2, cansado de tomar pau, ai como ja tinha uma noçãozinha de jogo porque jogava com uns amigos limpos que eram globais, supremos e águias, peguei ela e comecei a utilizar nos meus jogos. Fora que eu sempre quis skill. Então sempre utilizei wall porque já é bom o suficiente e já era. Skill/noção de jogo eu pego na marra, jogando limpo e fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acontecerá grandes atualizações enquanto eu não finalizar meu cheat privado.

 

Changelog:

Nova assinatura.

Não, o erro do vac não é causado pelo MEU CHEAT.

E não, usar extreme/gameowner(que está provavelmente detectado por agora) não ajuda, a menos que você queira tomar vac kick/ban. Use algo menos popular.

 

[-]Anti-cheat suportados:

- VAC

- MM (no untrusted)

- SMAC

- FaceIT (serversided)

 

[-]Purpurinas:

[spoiler=Clique para ver o conteúdo]Legit aimbot

- On Key

- FOV

- Smooth

- Hitscan

- Faceit Mode

- RCS

- RCS Standalone

- Autopistol

- Randomisation

- Weapon Configs

- Autopistol

 

Triggerbot

- On Key

- Delay

- Smoke check

 

Rage aimbot

- On Key

- Silent

- FOV

- Hitchance

- Autostop

- Bodyaim

- Resolver

- Hitscan

- Multipoint

- Antiaim

- Autopistol

 

ESP

- Visible only

- Box ESP

- Health

- Name/Weapon/Ammo

- World ESP/Chams

- Bomb Info

- In-game Radar

- Chams

- Chams XQZ

- Skeleton

- Bullet Tracers

- Head Dot

- FOV

- Viewmodel FOV

- Hands

 

Miscellaneous

- Bunnyhop

- Legit autostrafer

- Autoaccept (MM)

- Grenade prediction (bad)

- Spectator list

- Spoof sv_cheats

- No flash

- Night mode

- Edge jump

- Remove scope

- Target enemy / all switch

 

Skinchanger

- Gloves

- Knife

- Knife skin

- Knife seed

- Knife wear

- Weapon skins

- Weapon seed

- Weapon wear

 

 

 

 

[-]Capturas de tela

[spoiler=Clique aqui para ver as printscreens]

[spoiler=Clique aqui para ver as printscreens]horrível aff

3w2ceh.jpg

87mm3h.jpg

qr50f6.jpg

6ha9wi.jpg

vpzbzb.jpg

 

 

*Arquivo de configuração localizado em \Meus Documentos\hentaiware

[-]Injeção.

Abra o csgo, use seu injetor preferido, injeta no csgo, feche seu injetor(!) e pressione delete ou insert. Não recomendo usar por mais de 16 horas.

Não, Eu não conheço "um bom injetor", Não irei lhe recomendar um. Faça uma pesquisa.

[-]Virus scans

Virustotal

 

Divirta-se!

Se você gostar do meu cheat, junte-se ao grupo da steam hentaiware e/ou clique no botão curtir.

Ou então me doe algumas skins xD https://steamcommunity.com/tradeoffer/new/?partner=445609040&token=TUNtvkJe

 

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Download Opção 2:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Atualizado para 22/09/2017

 

tomei vac ban agr primeira vez que usei !! ultilizei o h3r0 injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca precisei de Trigger, Aim e afins. Sempre utilizei Wall. Com Wall vc tem o jogo na sua mão e ponto. Eu comecei a usar quando era ouro 2, cansado de tomar pau, ai como ja tinha uma noçãozinha de jogo porque jogava com uns amigos limpos que eram globais, supremos e águias, peguei ela e comecei a utilizar nos meus jogos. Fora que eu sempre quis skill. Então sempre utilizei wall porque já é bom o suficiente e já era. Skill/noção de jogo eu pego na marra, jogando limpo e fim de papo.

pelo fato de vc usar vc é ruim e meu filho ouro 2 n tem noção de nada vai treina seu lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

tomei vac ban agr primeira vez que usei !! ultilizei o h3r0 injector

Você não pode injetar diretamente ao jogo, utilize Winhex para injetar, caso contrário BAN na certa.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo fato de vc usar vc é ruim e meu filho ouro 2 n tem noção de nada vai treina seu lixo

 

kkkkkkkkk, não uso hacks de mira, animal. só wall. você deve ser tão bom que tá aqui no fórum de cheater né? rs

Deve usar todos os hacks juntos e quer meter dedinho na minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui até ban usando isso, e não , não foi OW e sim Vac Ban no meio do casual , no primeiro test de uso , comprei um novo cs go e quero um hack livre de bans

 

Dica fica longe de

 

HentaiWare

HookTronic

420

 

Todos esses free e VAC na certa!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.