Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched FoxCheats - Slow AimBot - Aim FOV - Recoil (31/08/2017)


[S]am
 Compartilhar

Posts Recomendados

79cb6639-e4a2-4276-917a-d0ba3559888a Bom cara vc n explicou como usar o cheat e meu quando abriu apareceu uma mensagem sobre apagar dados então fiquei com receio de usar o cheat e exclui o msm, se der da uma att no tópico dando uma explicação de como usar.

 

 

79cb6639-e4a2-4276-917a-d0ba3559888a

5vda4o.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo adicionado, não adicionei antes por que não vi necessidade, era somente executar o loader, logar-se e abrir o jogo. Simples.

 

aqui não aparece no jogo, abri, instalei tudo certinho, mas in game o hack mostrou-se ausente

Menu não aparece?

 

Faça o download:

https://www.sendspace.com/file/up9cdz

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/...f89f3d17e83db8977fe77903c6d620be146/analysis/

 

Após o download, extraia nestas pastas:

 

C:\Windows\System32\ (para o.s 32bits) - SÓ COLE AQUI SE A PASTA ABAIXO NÃO EXISTIR

 

C:\Windows\SysWOW64\ (para o.s 64bits) - COPIE PARA AQUI SE ESTA PASTA EXITIR, seu sistema é 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui todo momento fica mudando o hardware ip, ou seja eu vou la reseto ele, e como só pode resetar uma vez por semana, sou obrigado criar outra conta, tem como resolver isso? pois eu não uso nenhum programa q modifique o ip, então não tem nada a ver com o meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu já tenho as DLL's no meu pc , mas quando vou iniciar o cheat , aparece esta mensagem :

6vbLTNpwTWKPK2NmIgAEUg.png

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todas as DLL's instaladas no meu PC inclusive essa do erro que ta dando aqui.

Sabe porque ta dando esse erro ? Só nesse launcher que da erro nos outros não ta dando problema.

lbrlH4vjS82xfg7oWCVnkg.png

Faça o download da MSVCP140.dll e coloque na C:\Windows\System32\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

am' date=' post: 9603899, member: 3301668"']Faça o download da MSVCP140.dll e coloque na C:\Windows\System32\

 

Como eu disse no comentário acima, eu já tenho a DLL, inclusive baixei de novo para ter certeza e continua o erro, coloquei na System32 e na SysWOW64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.