Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wallpaper Capitão America - By: Eu


'zFabiio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WebCheaters, hoje vim mostrar um papel de parede que fiz

''Eu não sou muito bom de Design mas vim mostrar meu trabalho''

Espero que gostem!

 

 

 

Thz83uT.jpg

''Permitido para uso de qualquer um <3''

esse é um dos meus primeiros ''trabalhos''

 

é só isso mesmo Obrigado por ver!

 

ngm vai ver msm? kkk

marshall_and_fionna_madartistpe_deviantart_by_madartpe-d6l95uu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de usar o Hide-Thanks aqui, as pessoas precisam decidir antes se gostam ou não do seu trabalho e se gostarem consequentemente darão like.

Sobre o Wallpaper, ficou muito superficial, os elementos e a tipografia não combinam. Talvez alguns tutoriais te ajudem, abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ficou muito saturado, e a composição ficou muito ruim, faltou um tratamento e uma iluminação melhor, recomendo que leia mais tutoriais.

http://www.webcheats.com.br/threads/como-combinar-cores-tutorial-de-harmonia-de-cores.2538202/

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma dica de brother: tenta não usar tipografia enquanto ainda tá aprendendo, é uma das partes mais complicadas do Design.

Tenta fazer uma composição focada em um só elemento, tipo esse Capitão América, só ele e o fundo, trabalhando só tratamento de iluminação e tratamento de cor.

Joga o personagem pro meio, deixa o tamanho dele mais proporcional com o horizonte, já vai fazer uma grande diferença.

Continue treinando! Tá no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.