Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFICIAL] World of Midgard [TOP SERVER]


kamus117
 Compartilhar

Posts Recomendados

Impossível jogar nisso,sempre que abro uma conta que vou abrir outra antes de entrar ela para de funcionar,se for um bloqueio pra não abrir 2 contas no mesmo PC já avisa que eu nem jogo mais...

Da pra abrir até 3 acc, só que o client infelizmente ta com esse bug, tem que esperar ele carregar todo personagem para logar outras acc, ou ficar tentando, estamos arrumando outro client, em breve acaba esse pequeno bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra abrir até 3 acc, só que o client infelizmente ta com esse bug, tem que esperar ele carregar todo personagem para logar outras acc, ou ficar tentando, estamos arrumando outro client, em breve acaba esse pequeno bug.

 

No primeiro dia que loguei consegui abrir 2 contas,deixei as 2 em lojinha por 2 horas q não ganharam nenhum midgardpoint ai beleza...fui dormir e no outro dia pensei,vou fazer evento com uma e upar a outra,resultado que não consegui abrir 2 contas,e quando chego em armia tinha lá 5 lojinhas do mesmo cara...

O cara conseguiu abrir 5 contas e eu nem 2 ai desisti logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia que loguei consegui abrir 2 contas,deixei as 2 em lojinha por 2 horas q não ganharam nenhum midgardpoint ai beleza...fui dormir e no outro dia pensei,vou fazer evento com uma e upar a outra,resultado que não consegui abrir 2 contas,e quando chego em armia tinha lá 5 lojinhas do mesmo cara...

O cara conseguiu abrir 5 contas e eu nem 2 ai desisti logo.

 

Se o cara abriu 5 lojas o prejudicado foi ele pq só ganha os pontos em 1 conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia que loguei consegui abrir 2 contas,deixei as 2 em lojinha por 2 horas q não ganharam nenhum midgardpoint ai beleza...fui dormir e no outro dia pensei,vou fazer evento com uma e upar a outra,resultado que não consegui abrir 2 contas,e quando chego em armia tinha lá 5 lojinhas do mesmo cara...

O cara conseguiu abrir 5 contas e eu nem 2 ai desisti logo.

Ele no minimo tem 2 pcs, por que se você for abrir 2 lojinhas no mesmo pc não vai ganhar ponto com nenhuma, nosso sistema só ganha ponto em uma unica loja, se você estiver com 2 lojas nenhuma vai receber, conheço jogadores que tem 3 a 4 pc, tem donos de LanHause que joga, não tem como ele abrir 5 lojinhas e ganhar pontos em um único pc, e como foi dito, só abre 3 acc por pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que servidor top, era pra ta lotado, a média ta boa de players, mais do jeito que ta esse servidor era pra ter bem mais players, uma pena que jogadores não reconhecem um bom Wyd, povo quer ficar jogando servdor full pvp, e outros servidores ai que tao online e falido já, esse aqui ta top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv super hard do 351 do mortal ate o 400 (4k de exp nos tauron) nao vejo vantagem de jogar sv private mais hard q o brOngame antigo, acho que pra chega no 400 1 mes chega, mas nao vou mais perder meu tempo nesse sv (eu trampo e faco facul entao eu nao vo virar arch full NUNCA, nao recomendo esse sv 5/10

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe joga e HARD msm, mas ninguém lembra que com o Kefra morto dobra a EXP e o evento da Bau de EXP.

Deixa o WYD pra quem sabe jogar ;D

ok sr sabe tudo, kefra drobra xp4=8k, bau de xp ok 8=16k, ate o supreme destiny/sd asgard que é um dos svs mais proximos do wyd ongame da mais xp que esse sv, super hard continua.... nunca vi sv tao hard assim pra mortal upar, minha nota final é 4/10 agora. eu sou uma pessoa que trabalha e que faz faculdade, e procuro um sv mais facil pra jogar nos finais de semana so pra relembra a epoca de adolescencia, (nao precisa ser super easy pq ai enjoa, mas nao precisa SER O SV MAIS HARD DE TODOS QUE EU JA JOGUEI NA VIDA) , nao sou um desocupado como alguns ai, nem preciso citar, mas quer pagar de sabichao em forum de games...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok sr sabe tudo, kefra drobra xp4=8k, bau de xp ok 8=16k, ate o supreme destiny/sd asgard que é um dos svs mais proximos do wyd ongame da mais xp que esse sv, super hard continua.... nunca vi sv tao hard assim pra mortal upar, minha nota final é 4/10 agora. eu sou uma pessoa que trabalha e que faz faculdade, e procuro um sv mais facil pra jogar nos finais de semana so pra relembra a epoca de adolescencia, (nao precisa ser super easy pq ai enjoa, mas nao precisa SER O SV MAIS HARD DE TODOS QUE EU JA JOGUEI NA VIDA) , nao sou um desocupado como alguns ai, nem preciso citar, mas quer pagar de sabichao em forum de games...

 

Ta sabendo legal...

Mas boa sorte na sua procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.