Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como fazer a jungle com o Master Yi?


headlucas
 Compartilhar

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é bom ficar sempre fazendo uma única rota, a rota depende do seu estilo de jogo, é aconselhável no patch atual começar nas galinhas, entretanto, há quem faça diferente (eu mesmo inclusive), sobre jogar de master yi, há um BR que ele é razoável jogando, eu nunca pesquisei sobre seu elo ou coisa do tipo, apenas escutei falar e vi esse video que estou lhe passando no momento, ele é o Rei Yi, com ele aprendi diferentes builds que encaixam melhor com master yi e runas também, uma coisa que me incomodou nele é que ele fica guardando o Q, mas entendo que dar AA é mais efetivo na hora de dar dano...

 

Um gringo que eu nem sei se existe mais é o Cowsep que jogava bastante de master também mas nem sei o que houve, não sou de acompanhar muito as midias sociais no quesito League of Legends, tanto que nem sabia que foi a final do CBlol no final de semana passado xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.