Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Marcos Tutu


bugmenot321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu voltei, onde estão meus coleguinhas?

 

Alguns me conhecem como Luck "mod gb". Lips "mod global". marcoo "mod gc e mod global da PC, quando o Horus comprou o fórum deles."

 

Só queria matar uma saudade dos colegas, Shinob onde está vc filhão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei, onde estão meus coleguinhas?

 

Alguns me conhecem como Luck "mod gb". Lips "mod global". marcoo "mod gc e mod global da PC, quando o Horus comprou o fórum deles."

 

Só queria matar uma saudade dos colegas, Shinob onde está vc filhão?

 

 

Daniel está bancando o padre no facebook rsrs. Ele não caminha mais por estas terras agora dominadas por uma geração bem, beeeem distante daquela nossa época rsrs.

 

Não imaginava que o emo mais polêmico do fórum retornaria.

 

Bem vindo de volta, perdeu as senhas? huahua. Tá tendo proposta de desban, acho que o marcos te reavalia bem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel está bancando o padre no facebook rsrs. Ele não caminha mais por estas terras agora dominadas por uma geração bem, beeeem distante daquela nossa época rsrs.

 

Não imaginava que o emo mais polêmico do fórum retornaria.

 

Bem vindo de volta, perdeu as senhas? huahua. Tá tendo proposta de desban, acho que o marcos te reavalia bem.

 

Haha, jamais imaginária que ainda estarias por aqui! Bom ver que ainda resta traços da resistência oldschool na wc.

 

Daniel já apontava esse tipo de comportamento, era de se esperar isso com tempo, mas pensei que pregaria mais ideias políticas no cancro kkk.

 

Estou tranquilo em relação aos bans (alguns foram merecidos), águas passadas... Também já não sinto aquela nostalgia ao entrar na wc, na verdade o fórum perdeu sua identidade faz um tempo. Falar em identidade, onde se encontra Haseo, Mah, Guix, MandaChuva, Mauro Killers, Milly, nekobaka, Boomer, Oliveira12, entre outros que não recordo agora.. Banidos, cresceram ou simplesmente abandonaram o fórum?!

 

esse deve ser só um pouco old não conheço, de qualquer forma seja bem vindo novamente (obs, 2010 here)

 

Obrigado, não me lembro teu nickname em 2010 :(

 

Seja bem vindo de volta

 

Ty : )

 

 

-edit

 

Esse tempo foi louco!!! https://web.archive.org/web/20090818065414/http://www.webcheats.com.br:80/forum/staff.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olha só quem resolveu voltar, o cara que conseguiu ser moderador em três contas diferentes ao mesmo tempo sem ninguém perceber.

 

Ainda me recordo das conversas no skype e do teu sotaque ("de rocha"), hahahahah.

 

Tudo certo por aí? Como anda a vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quem resolveu voltar, o cara que conseguiu ser moderador em três contas diferentes ao mesmo tempo sem ninguém perceber.

 

Ainda me recordo das conversas no skype e do teu sotaque ("de rocha"), hahahahah.

 

Tudo certo por aí? Como anda a vida?

 

Caraleo "chero", altos de rocha no skype... Vou indo meu bom, hoje sou policial civil, agora eu vou atrás dos pseudos hackers kkk.

 

Fora isso estou bem tranquilo na faculdade e pensando seriamente em sair do Brasil assim que terminar minha pós, as coisas estão bem diferente hoje em dia, sinto saudade dos velhos tempos.

 

Me passe um contato, vamos bater um papo no skype qualquer dia, de rocha?! KKK

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, jamais imaginária que ainda estarias por aqui! Bom ver que ainda resta traços da resistência oldschool na wc.

 

Daniel já apontava esse tipo de comportamento, era de se esperar isso com tempo, mas pensei que pregaria mais ideias políticas no cancro kkk.

 

Estou tranquilo em relação aos bans (alguns foram merecidos), águas passadas... Também já não sinto aquela nostalgia ao entrar na wc, na verdade o fórum perdeu sua identidade faz um tempo. Falar em identidade, onde se encontra Haseo, Mah, Guix, MandaChuva, Mauro Killers, Milly, nekobaka, Boomer, Oliveira12, entre outros que não recordo agora.. Banidos, cresceram ou simplesmente abandonaram o fórum?!

 

 

-edit

 

Esse tempo foi louco!!! https://web.archive.org/web/20090818065414/http://www.webcheats.com.br:80/forum/staff.php

 

 

"mas pensei que pregaria mais ideias políticas no cancro kkk. " E prega, rsrs, a menção do "padre" foi apenas uma brincadeira. O pessoal evoluiu demais nas ideias.

 

HAHAHA essas "águas passadas" eu menciono pra galerinha das novas gerações, não é qualquer um que consegue 3 acc de mod. KKK melhor peça pregada... Sem contar aquela rixa louca com o Haseo. O que fiz pelo meu tempo fixo aqui foi pregar a religião oldschool pelos anos que se passaram...

 

A identidade realmente se perdeu conforme a evolução das tecnologias e "febres" de momento. Mas vou te falar, esse lugar no auge, conseguiria se transformar em uma rede social bem sucedida no mundo dos gamers. Se fossem procuradas as ferramentas certas, mas não passou de um fórum. A galera viajava nas sugestões rsrsrs, lembro de ter lido até que queriam lançar revista webcheats rsrsrsrs... Infelizmente as escolhas tardias trouxeram o fórum no que é hoje em acessos.

 

 

Haseo esteve online mês passado, e mantém acessando periodicamente.

Mayara faz uns meses, mas também acessa periodicamente.

MandaChuva sumiu eternamente, muita saudades desse rapaz kkk.

Mauro eu ainda troco ideia pelas redes sociais, entrou mês passado também.

Milly chegou a voltar pra staff ainda no ano passado, mas parece não ter dado mt certo.

nekobaka entra periodicamente, também meio ativo.

Lenda Garoto-Boomer, entrou acho que este ano para saudações.

Oliveira sumiu.

 

E os demais entram periodicamente.

 

 

Esse tempo foi louco!!! https://web.archive.org/web/20090818065414/http://www.webcheats.com.br:80/forum/staff.php

 

Hahaha, me recordo desse tempo... Eu havia deixado o Mauro sozinho na GZ, foi um tempo depois que me retirei por problemas escolares, minha primeira passagem pela staff. O bicho aproveitou e upou rápido por ter que cuidar alone da GZ e trazer futuramente, macumbinha e chemical.

 

Bacana, tu é policia civil , parabéns pela determinação. Boa sorte nos planos, e vê se aparece mais.

 

 

 

 

Esses cara não tem o que fazer mesmo em KKKKKKKKKKKK

 

que post mais irônico, hhahahahaha, oh o outro saindo da tumba tbm. Gigante Haike, CA origens.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.