Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Aviões russos mataram 1.200 membros do Estado Islâmico em Deir er Zor


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviões russos mataram 1.200 membros do Estado Islâmico em Deir er Zor.

 

Moscou, 6 set (EFE).- A Força Aérea da Rússia intensificou suas ações na Síria durante as duas últimas semanas, tendo realizado mais de 1.400 mil voos para destruir o Estado Islâmico (EI) na região de Deir er Zor, onde matou 1.200 jihadistas. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira pelo Ministério de Defesa da Rússia. Ontem, tropas da Síria tomaram o controle da região, que era controlada pelo EI.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2017/09/06/avioes-russos-mataram-1200-membros-do-estado-islamico-em-deir-er-zor.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=fb-uol&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

 

huehuehue

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rússia nunca decepciona.

 

Morre 1200 nasce 3000 pior que HIV

Nós tem mais recurso para continuar matando do que eles tem para continuar reproduzindo. Uma hora nos ganha, é só continuar matando.

 

'ain masoqueéisso, num pode matar, segunda chance plmdssssssss'

segunda chance você tem a cada segundo, escolhe fazer o errado a cada segundo pq quer

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. Deir ez Zor é uma província de 830.000 habitantes, se fizeram 1.400 vôos deixando 1.200 mortos com certeza também mataram muitos inocentes, além de terem deixado vivos muitos outros integrantes do EI. Então é apenas mais um exemplo de enxugar o gelo, pessoas se revoltarão contra a destruição causada na cidade e a vida de inocentes perdidos e entrarão para o EI ou outras células terroristas no futuro, enquanto isso a Russia usa esse ato de "ação anti terrorista" como pretexto para treinar seus soldados e testar seu poder bélico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.