Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Curso Engenharia de Requisitos de Software - IGTI


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Download Curso Engenharia de Requisitos de Software - IGTI

 

eng.jpg

 

cursoCompleto.png

 

 

O curso visa apresentar ao aluno como as técnicas da Engenharia de Requisitos podem ser utilizadas em situações que requerem: (i) o desenvolvimento de software para apoio informatizado a um processo ou (ii) a concepção de um novo produto de software. Mostra como guiar as decisões sobre requisitos de software pelas necessidades e prioridades do negócio, e como conduzir o trabalho de identificação, detalhamento e comunicação de requisitos segundo as diferentes abordagens de Engenharia de Requisitos, tanto no paradigma tradicional quanto ágil.

 

 

Idioma: Português - BR

Editora/Gênero: TI

Formato do Arquivo: F4V / ZIP / FLV / AVI / PDF e etc.

Tamanho do Arquivo: 1.03 GB

 

 

DOWNLOAD

[spoiler=Servidor TORRENT - Link MAGNET]

Engenharia de Requisitos de Software

[spoiler=Se quiser copiar e colar o MAGNET]

magnet:?xt=urn:btih:5C8AB89A580C25602943ABAC559D54ADF559BDD4&dn=curso+de+engenharia+de+software+completo&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Fglotorrents.pw%3A6969%2Fannounce&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80%2Fannounce

 

 

 

 

Achou muito grande? Precisa de algum gerenciador? Confira este programa:

Megadownloader (Burlar o Limite do Mega)

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou correr atras desse tipo de conteudo pra por aqui.

Abçs!

Opa colega, agradeço em demasiado o esforço!

 

Além disso, acabei de ver o arquivo do IGTI que você postou, ele contém senha. Você sabe qual é? Não consigo visualizar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Opa colega, agradeço em demasiado o esforço!

 

Além disso, acabei de ver o arquivo do IGTI que você postou, ele contém senha. Você sabe qual é? Não consigo visualizar.

 

Obrigado!

Oi,

Pois é, so ontem fiquei sabendo que esses arquivos tem senha.

Então, durante essa semana toda ou estarei vendo qual é a senha ou estarei substituindo por outros links de outros ligares conforme eu for achando.

 

Nesse post eu acabei de substituir por um link torrent de outro curso parecido com esse e que acredito nao ter senha (aqui no trabalho nao tenho como testar).

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.