Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] Simple Glow ESP [30/08/2018]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Da ban por OW só. Vac ban só acontece quando usa desatualizado

Estou testando ele agora e é funcional. Gostaria de saber se ele é um cheat externo (no qual não irá dar VAC ban, não sendo por OW)?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']É Interno @Ray Zucco[/QUOTE] Então, completamente "banível" por VAC? [B]Edit[/B]: Não compreendo muito bem o conceito do external/internal dos hacks no CS:GO, mas até onde sei, hacks externos não são injetados diretamente no CS:GO, então nunca poderá ser banido por VAC, apenas OW. E hacks internos são injetados em alguma operação do CS:GO/Steam, logo, banidos por VAC. Estou errado?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo @Ray Zucco só publico a atualização do cheat, nem jogo CS:GO. E é external, me enganei. Tipo, quando é internal é necessário abrir antes do jogo (Para injetar) e no caso desse não precisa, é para abrir depois que o jogo estiver aberto então, é um external.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Eu também não entendo @Ray Zucco só publico a atualização do cheat, nem jogo CS:GO. E é external, me enganei. Tipo, quando é internal é necessário abrir antes do jogo (Para injetar) e no caso desse não precisa, é para abrir depois que o jogo estiver aberto então, é um external.[/QUOTE] Compreendo. Então não temos problemas, no caso. Cheats external só são baníveis através de Overwatch, que duram 3 meses. Muito obrigado pela resposta e pela disponibilização, meu querido.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Se está dando arquivo danificado é porque um antivírus (se você estiver para dizer "não tenho nenhum", então é o Windows Defender) que moveu o arquivo para quarentena ou deletou @biacath .[/QUOTE] Você que fez o hacker? Não pensa em colocar uma opção no recoil? ou um recoil quase perfeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que fez o hacker? Não pensa em colocar uma opção no recoil? ou um recoil quase perfeito?

Não foi ele quem fez, apenas trouxe o mesmo para o fórum.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.