Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] Simple Glow ESP [30/08/2018]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Kraster']Foi mal a demora @-PleaseWait- , estava lanchando. @ Atualizado para 14/11/2017 atualizado a 48 minutos atras, usem por 17 horas.[/QUOTE] Desculpa a leiguisse rs, mas pq há esse tempo de "uso" durante X horas (vc disse 48h aí)? Se puder explicar detalhadamente, agradeço. Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEATER TA DANDO BAN VAC JA!

tomei vac ban nao usem ....

Vish, sério? Que merda. Eu ia testar ele. Só tava esperando a confirmação da Steam da minha conta... vou deixar quieto então. rs

 

Se bem que o CS atualizou hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu não vou arriscar não, achei a fonte de onde o cara tirou o cheater e geral ta falando que está sendo detectado mas não tá dando ban, so estão tendo a conta suspensa para análises... recomendo usar só o cheat de radar, só pra vc saber mais ou menos onde o inimigo está, de 1000 pessoas que jogam cs com wall apenas 1 sabe disfarçar, nao adianta vc usar o wall e sair abrindo alguns pixels so pra disfarçar e abrir certeiro no pixel que o inimigo está ''já puxando a mira antes dele aparecer'', basta apenas um erro seu usando o wall e vc é banido, eles só precisam de uma brecha, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"geral" @duduzitoz ? Eu olhei lá e só uma pessoa levou untrusted (e quando se leva isso não é por causa do cheat) então quem quiser usar pode usar de boa, só que se exagerar e o material for mandado para um overwatcher... é untrusted.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.