Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] Simple Glow ESP [30/08/2018]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='igor151953']quando sai outro parou de funfar[/QUOTE] Depende do dono do cheat atualiza-lo e o mesmo não atualizou ! Tenho certeza que quando sair uma nova versão o @Kraster ira atualizar o post. Abraços.

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se usar no pendrive diminui o risco de ban? e se eu usar em servidor da comunidade e disfarçar muito é possível tomar algum ban?

Youtube - https://www.youtube.com/hotz1337

Discord - Ash#4377

Citar

far_cry_3_conceptart_tiBbd.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrplaysplays É ainda possível tomar ban, colocar no pendrive não diminui o risco em uma utilização de 16 horas pois neste caso só é possível punição através da Fiscalização. Após 16 horas é recomendado não utilizar e caso use, o banimento pelo VAC é possível. @dougdig Terá que baixar e excluir a anterior.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@mrplaysplays É ainda possível tomar ban, colocar no pendrive não diminui o risco em uma utilização de 16 horas pois neste caso só é possível punição através da Fiscalização. Após 16 horas é recomendado não utilizar e caso use, o banimento pelo VAC é possível. @dougdig Terá que baixar e excluir a anterior.[/QUOTE] após as 16:00 hr ou depois de 16 hr de uso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.