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... ou sistemas de runas.

 

Sabe, o Bárbaro recebeu melhorias em algumas skills com a chegada do sistema de runas.

 

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Miau rau!!!

Stomp_of_the_Beast_King.png Martelo Bestial - Efeito Evil prevalecerá no cultivo 4

Causa no inimigo dano físico base + 5266 de dano físico.

Enfraquece alvos jogadores por 6s, aumentado os danos sofridos por habilidades em 8%.

Esse efeito pode ser acumulado até 4 vezes, reiniciando a duração a cada acumulo.

A habilidade nunca erra.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% do dano físico base mais 1032, 1548, 2064, 2580 de dano físico

Runa 2: Dano sofrido por habilidade aumenta para 12%, 13%, 14%, 15%

Runa 3: Adicional de 60%, 90%, 120%, 150% do dano da arma mais 1032, 1548,2064, 2580 de dano físico

Runa 4: Ganha 20, 25, 30, 25 ponto de chi

Runa 5: Consome 5% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido

 

 

Mighty_Swing.png Martelo de Mil Quilos - Efeito Evil prevalecerá no cultivo 4

Causa dano físico básico + 3836 de dano físico.

Oferece chance de 60% de atordoar o alvo por 4s, Se o alvo não for atordoado ficará paralisado por 3s.

A habilidade nunca erra.

 

Runa 1: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% de dano da arma mais 1668, 2502, 3336, 4170 de dano físico

Runa 2: Aumenta o alcance de conjuração em 2, 3, 4, 5 metros

Runa 3: Consome 5% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido

Runa 4: A chance de atordoar o inimigo vai pra 100% porém aumenta o tempo de espera para 18, 16, 14, 12 segundos.

Runa 5: Aumenta a distancia de conjuração para 12, 18, 24, 30 metros, aumentando o tempo de espera para 20 segundos.

 

 

Armageddon.png Armagedom - Efeito Evil prevalecerá no cultivo 4

Consome metade do HP e MP do personagem para causar 5000 + 4x para cada HP e MP consumido.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% do dano base

Runa 2: Cada HP e MP consumido aumenta o dano em 5, 6, 7, 8 vezes

Runa 3: Adicional de 240%, 360%, 480%, 600% do dano da arma

Runa 4: Após conjurar recupera 80, 120, 160, 200 pontos de chi

Runa 5: Consome apenas 30%, 20%, 10%, 0% do valor do HP e MP

 

 

Berserker%27s_Rage.png Fúria do Insano

Ataca todos os inimigos a 20 metros do alvo causando 120% de danos físicos básicos.

Oferece uma chance de derrubar os inimigos voadores no chão e impede que voem novamente por 30 segundos.

Você causa danos triplos nos alvos alados. A chance de derrubar o oponente é de aproximadamente 80%.

A taxa mínima de sucesso é de 60% e a máxima de 100%.

A habilidade nunca erra.

 

Runa 1: Adicional de 132%, 138%, 144%, 150% do dano físico base

Runa 2: Aumenta o tempo de incapacidade de voar para 36, 39, 42, 45 segundos

Runa 3: Consome 5% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido

Runa 4: Após a conjuração recupera 40, 60, 80, 100 pontos de chi

Runa 5: Tempo de espera reduzido para 54, 51, 48, 45 segundos

 

 

Bestial_Rage.png Fúria Bestial - Efeito God + Evil melhorado - Habilidade recebeu um upgrade de efeito no cultivo 4

Durante 20s cada dano recebido recupera 20 pontos de chi

Se seu HP estiver menor que 50% um escudo será ativado absorvendo danos mágicos equivalentes a 50% do seu ataque físico base.

 

Runa 1: A cada dano recebido aumenta para 24, 26, 28, 30 pontos de chi recuperados

Runa 2: A cada dano recebido recupera 20 pontos de chi durante 24, 26, 28, 30 segundos

Runa 3: Se seu HP estiver menor que 60%, 65%, 70%, 75% um escudo será ativado

Runa 4: Aumenta a absorvição de danos para 60%, 65%, 70%, 75% do seu ataque físico base

Runa 5: A cada 16, 14, 12, 10 de HP consumidos recupera 1 ponto de chi.

 

 

Cornered_Beast.png Fera Acuada

Dá a você uma marca da fera por 150 segundos.

Se receber danos letais durante esse período, a marca será consumida restaurando 45% do HP, gerando 2 barras de chi, além de remover todos os efeitos negativos.

Pode lançar tanto de pé quanto na forma tigre.

 

Runa 1: Aumenta em 63%, 72%, 91%, 90% o HP restaurado

Runa 2: O tempo de espera é reduzido para 260, 240, 220, 200 segundos

Runa 3: Após a conjuração restaura 90, 110, 130, 150 pontos de chi

Runa 4: Aumenta do tempo de imune para 9, 11, 13, 15 segundos

Obs Runa 4: Em vez de evitar um ataque mortal a habilidade passará a dar efeito de imunidade a status negativos.

Runa 5: Aumenta a duração para 170, 180, 190, 200 segundos

 

 

Flesh_Ream.png Mordida Violenta - Efeito God e Evil mesclado

Causa dano físico base + 10549 de dano físico.

Provoca sangramento equivalente ao seu dano físico base por 15 s

A habilidade irá custar 15 pontos de chi.

Tempo de espera reduzido de 3s para 2.5s

A habilidade nunca erra.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% de dano da arma

Runa 2: Aumenta o alcance de conjuração pra 2, 3, 4, 5 metros

Runa 3: Após a conjuração recupera 5, 10, 15, 20 pontos de chi

Runa 4: Consome 5% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido

Runa 5: Aumenta o dano do sangramento em 120%, 180%, 240%, 300% do dano da arma

 

 

Raging_Slap.png Golpe Enfurecido

Deixa o inimigo enfurecido e o força a atacar você pelos próximos 8 segundos, impedindo que ele ataque qualquer outra coisa.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% do dano físico base

Runa 2: A habilidade atinge os inimigos num raio de 2, 3, 4, 5 metros

Runa 3: Paralisa o alvo por 1, 2, 3, 4 segundos

Runa 4: Tempo de espera reduzido para [0.3], [0.2], [0.1], [0.0] segundos

Runa 5: A habilidade poderá ser usada apenas em monstros mas aumenta o agro ao máximo nos próximos 5, 6, 7, 8 segundos

 

 

Invoke_the_Spirit.png Véu de Sombra - Melhoria na redução de movimento

Reduz todo o dano sofrido em 90% por 20 segundos, reduzindo também a velocidade de movimento em 25%

 

Runa 1: Fica invencível nos próximos [1.2], [1.8], [2.4], [3.0] segundos

Runa 2: Também restaura 5%, 10%, 15%, 20% do HP máximo

Runa 3: Após a conjuração restaura 40, 60, 80, 100 pontos de chi

Runa 4: Tempo de espera reduzido para [0.6], [0.4], [0.2], [0.0] segundos

Runa 5: Duração do véu aumentada para 14, 16, 18, 20 segundos

 

 

Devour.png Mordida do Tigre - Efeito Evil melhorado prevalece no cultivo 4

Causa ao inimigo dano físico base + 3317 de dano físico, causando um grande agro.

Reduz em 50% a defesa física do inimigo por 15 segundos.

Reduz 15 níveis de ataque do inimigo por 4 segundos.

Após a conjuração recupera 15 pontos de chi.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% de dano da arma mais 2276, 3414, 4552, 5690 de dano físico

Runa 2: Consome 5% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido

Runa 3: Aumenta para 9, 11, 12, 15 segundos a redução de nível de ataque

Runa 4: Adicional de 92%, 138%, 184%, 200% de dano da arma mais 2276, 3414, 4552, 5690 de dano físico. Mas não reduz o nível de ataque do inimigo

Runa 5: Consome 10% do HP atual para adicionar dano de [3.2], [4.8], [6.4], [8.0] vezes o HP consumido. Mas não reduz o nível de ataque do inimigo.

 

Baseado no tópico de Lixya.

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