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... sistema de runas, né?

 

Sabe, as skills de enfeitiçadoras receberam melhorias com a chegada do sistema de runas, cuidado para não ser enfeitiçado mortalmente!

 

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Megitsune

 

Y52ChxC.jpg Enxame de Ferroadas - Efeito God e Evil será mesclado

Causa ao inimigo dano básico de madeira + 150% de AtqM da arma + 5953 de dano de madeira.

Se a mascote estiver invocada o dano por madeira será aumentado em 20%.

Reduz a defesa de madeira do inimigo em 30% por 6 segundos.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% do AtqM da arma

Runa 2: Quando a mascote estiver invocada aumentará o dano de madeira adicional para 25%, 30%, 35%, 40%

Runa 3: Canalização reduzida para [1.3], [1.2], [1.1], [1.0] segundos

Runa 4: ganha 20, 25, 30, 35 pontos de chi

Runa 5: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% do AtqM base ao dano direto.

Obs Runa 5: A habilidade causará dano continuo básico madeira mais 150% do AtqM da arma com duração de 15 segundos. Causará também dano direto de madeira de 5953, o dano direto nunca irá critar porém é multiplicado 1.5 a sua taxa de acerto crítico. O efeito de veneno pode ser acumulado até 10 vezes, porém substituirá o efeito de veneno de outras habilidades. Caso a mascote esteja invocada receberá o adicional de 20% de dano de madeira.

 

BGWvBmp.jpg Verme venenoso da pedra vermelha - Efeito God e Evil mesclado

Causa ao inimigo dano básico de madeira + 300% de AtqM da arma + 3578 de dano de madeira.

Causa também dano continuo de fogo em 600% do AtqM da arma + 6427.

Reduz a defesa física do inimigo em 50% por 15 segundos, com chance de 25% de reduzir em 180%.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% do AtqM da arma

Runa 2: Aumenta a redução de defesa para 70%, 80%, 90%, 100%

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1.3], [1.2], [1.1], [1.0] segundos

Runa 4: Ganha 5, 10, 15, 20 pontos de chi

Runa 5: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% do AtqM base ao dano direto.

Obs Runa 5: A habilidade causará dano continuo de madeira básico mais 900% do AtqM da arma com duração de 15 segundos. Causará também dano direto de fogo de 6427, o dano direto nunca irá critar porém é multiplicado 1.5 a sua taxa de acerto crítico. O efeito de veneno pode ser acumulado até 10 vezes, porém substituirá o efeito de veneno de outras habilidades.

 

sHnmQM5.jpg Enxame Primitivo - Efeito God e Evil mesclado

Causa a todos os inimigos dentro de 9m danos básicos de madeira + 200% do AtqM da arma + 3054.

Causando também dano continuo de madeira 3054 + 100% do AtqM da arma por 9 segundos.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% de AtqM da arma

Runa 2: Aumenta o alcance da área de dano da habilidade para 12, 13, 14, 15 metros

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [2.1], [1,9], [1,7], [1.5] segundos

Runa 4: Ganha 25, 30, 35, 40 pontos de chi

Runa 5: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% do AtqM base ao dano direto

Obs Runa 5: A habilidade causará dano continuo de madeira básico mais 200% do AtqM da arma com duração de 15 segundos. Causará também dano direto de madeira de 3054, o dano direto nunca irá critar porém é multiplicado 1.5 a sua taxa de acerto crítico. O efeito de veneno pode ser acumulado até 10 vezes, porém substituirá o efeito de veneno de outras habilidades.

 

 

qXLcI4J.jpg Cria da Terra - Efeito God e Evil mesclado

Causa dano básico de madeira + 100% do AtqM da arma + 4320 de dano de madeira.

Deixa o inimigo atordoado por 4 segundos.

 

Runa 1: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% de AtqM da arma

Runa 2: Simultaneamente paraliza o inimigo por [0.5], [1.0], [1.5], [2.0] segundos

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1.3], [1.2], [1.1], [1.0] segundos

Runa 4: Ganha 20, 25, 30, 35 pontos de chi

Runa 5: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% do AtqM base ao dano direto

Obs Runa 5: A habilidade causará dano continuo de madeira básico mais 100% do AtqM da arma com duração de 15 segundos. Causará também dano direto de terra de 4320, o dano direto nunca irá critar porém é multiplicado 1.5 a sua taxa de acerto crítico. O efeito de veneno pode ser acumulado até 10 vezes, porém substituirá o efeito de veneno de outras habilidades.

 

 

BZCs6BW.jpg Praga de Gafanhotos - Efeito God e Evil Mesclado

Causa danos básicos de madeira + 300% do AtqM da arma + 8606 de dano de madeira.

Tem 95% de chance de selar os inimigos por 8s, os alvos selados receberão 20% a mais de dano (ira) nos próximos 8s.

Recupera 50 pontos de chi após a conjuração da habilidade.

 

Runa 1: Adicional de 60%, 90%, 120%, 150% de AtqM da arma

Runa 2: Aumenta o efeito da ira em 30%, 35%, 40%, 45% de dano recebido pelo alvo

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido pra [2.6], [2,4], [2,2], [2,0] segundos

Runa 4: São somados 20, 30, 40, 50 pontos de chi aos 50 pontos recuperados após a conjuração

Runa 5: Aumenta em 50%, 60%, 70%, 80% o dano residual.

Obs Runa 5: Caso use a Praga após as habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo e Cria da Terra, o veneno sera detonado causando dano residual dos cinco elementos. Entende-se dano residual como: o dano total que o acumulo do veneno ainda iria causar .

 

 

FcjNXRx.jpg Barreira Fulgurante

Reduz o dano sofrido em 40% e reflete em 100% todo o dano físico recebido.

 

Runa 1: Redução de dano aumenta para 60%, 70%, 80%, 90%

Runa 2: Ficará imune a debuffs de movimento por 6, 9, 12, 15 segundos

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [0.6], [0.4], [0.2], [0.0] segundos.

Runa 4: Dentro de 4, 6, 8, 10 segundos reflete status negativos (espelho)

Runa 5: Adicional de 4, 6, 8, 10 segundos de imunidade a dano mágico.

 

 

lgB8LbF.jpg Exílio - Efeito God e Evil mesclado

Remove todos os status positivos dos inimigos num raio de 5 metros.

Tempo de espera reduzido para 25 segundos.

 

Runa 1: A habilidade causa dano de 40%, 60%, 80%, 100% de dano físico base mais dano mágico base

Runa 2: Cada acumulo de veneno causa [0.5], [1.0], [1.5], [2.0] segundos de desarmar

Obs Runa 2: Se houver acumulo de veneno nos alvos causados pelas habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo ou Cria da Terra o veneno será convertido em tempo de desarme.

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1.1], [0.9], [0.7], [0.5] segundos.

Runa 4: Tempo de espera reduzido para 23, 22, 21, 20 segundos.

Runa 5: Aumenta em 50%, 60%, 70%, 80% o dano residual.

Obs Runa 5: Caso use o Exílio após as habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo e Cria da Terra, o veneno sera detonado causando dano residual dos cinco elementos. Entende-se dano residual como: o dano total que o acumulo do veneno ainda iria causar .

 

 

9RUQf6u.jpg Ferir - Efeito God e Evil mesclado

Amaldiçoa o alvo e o faz sofrer 30% a mais dano por 26 segundos.

 

Runa 1: A habilidade causa dano de 60%, 80%, 100%, 120% do dano físico base mais dano mágico base

Runa 2: Cada acumulo de veneno aumenta em 4%, 6%, 8% 10% o dano sofrido

Obs Runa 2: Se houver acumulo de veneno no alvo causado pelas habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo ou Cria da Terra o veneno será convertido em aumento de dano sofrido.

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1,1], [0.9], [0,7], [0.5] segundos.

Runa 4: Aumenta para 35%, 40%, 45%, 50% o dano adicional sofrido.

Runa 5: Aumenta em 50%, 60%, 70%, 80% o dano residual.

Obs Runa 5: Caso use o Ferir após as habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo e Cria da Terra, o veneno sera detonado causando dano residual dos cinco elementos. Entende-se dano residual como: o dano total que o acumulo do veneno ainda iria causar .

 

 

1ORPuWm.jpg Devastar

Amaldiçoa o alvo por 15s o fazendo perder 15 pontos de chi toda vez que for golpeado.

 

Runa 1: A habilidade causa dano de 60%, 80%, 100%, 120% do dano físico base mais mágico base

Runa 2: Cada acumulo de veneno aumenta em 20, 30, 40, 50 pontos a redução de chi

Obs Runa 2: Se houver acumulo de veneno no alvo causado pelas habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo ou Cria da Terra o veneno será convertido em aumento de redução de pontos de chi.

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1.1], [0.9], [0.7], [0.5] segundos.

Runa 4: Reduz o chi do alvo em 40%, 60%, 80%, 100%

Runa 5: Aumenta em 50%, 60%, 70%, 80% o dano residual.

Obs Runa 5: Caso use o Devastar após as habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo e Cria da Terra, o veneno sera detonado causando dano residual dos cinco elementos. Entende-se dano residual como: o dano total que o acumulo do veneno ainda iria causar .

 

 

a5xaEKJ.jpg Enfraquecer - Efeito God e Evil mesclado

Reduz pela metade a evasão e reduz em 20% a recuperação de HP e MP do alvo por 30 segundos.

 

Runa 1: A habilidade causa dano de 60%, 80%, 100%, 120% do dano físico base mais dano mágico base

Runa 2: Cada acumulo de veneno aumenta em 1, 2, 3, 4 segundos a duração da redução de recuperação também aumenta o tempo de espera para uso de poções.

Obs Runa 2: Se houver acumulo de veneno no alvo causado pelas habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo ou Cria da Terra o veneno será convertido em aumento de redução de recuperação de HP e MP e aumento do tempo de espera de poções.

Runa 3: Tempo de conjuração reduzido para [1.1], [0.9], [0.7], [0.5] segundos.

Runa 4: Em um curto tempo reduz o HP máximo do alvo em 25%, 30%, 35%, 40% (espatifante)

Runa 5: Aumenta em 50%, 60%, 70%, 80% o dano residual.

Obs Runa 5: Caso use o Enfraquecer após as habilidades Enxame de Ferroadas, Verme Venenoso, Enxame Primitivo e Cria da Terra, o veneno sera detonado causando dano residual dos cinco elementos. Entende-se dano residual como: o dano total que o acumulo do veneno ainda iria causar .

Baseado no tópico de Lixya.

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