Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Selecionar +7 posições dentro de um comando SQL


Username_
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
[B]#Movido para Banco de Dados[/B] Oi, beleza? Então, tem esse comando por exemplo: SELECT * FROM `AlgumaTabela` LIMIT 1, 100 O código acima retorna os 100 primeiros resultados após o 1º elemento. Então talvez seria algo do tipo: ELECT * FROM `AlgumaTabela` LIMIT 7, 1 Mas provavelmente se por dentro de algum For ou While deve conseguir algum resultado melhor. Eu to cheio de abas abertas aqui, se encontrar algo eu edito aqui. Talves o @Cr4cko manje melhor srsrsrrs Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Username_']Olá, Existe algum comando do SQL (ou MySQL) que permite eu selecionar a cada consulta 7 dados para a frente pulando campos que não desejo selecionar no momento? Obrigado.[/QUOTE] Você precisa formular melhor tua pergunta. Se voce selecionar 7 dados para frente a cada consulta, você está pulando os primeiros 7 resultados que [B]podem[/B] conter o que você procura. No caso do LIMIT, como o @Arkanun1000 mencionou, pode ser o caminho para o que tu procura, mas como disse, você precisa explicar melhor o que você quer. Cite exemplos ou coisa do tipo. Um exemplo de como usar o LIMIT em uma consulta: SELECT id, nome, idade FROM usuario LIMIT 5; Retornará apenas os primeiros 5 registros: 1 maria 21 2 joao 19 3 daniel 10 4 gabriela 20 5 cr4cko 5 SELECT id, nome, idade FROM usuario LIMIT 2, 100 Nesse caso, ele retorna 100 resultados apos o 2º registro. 3 daniel 10 4 gabriela 20 5 cr4cko 5 ... No seu caso, eu acredito que você queira cruzar algum tipo de dado, então você vai usar JOIN. Você agrupa resultados e decide se quer manter registros que não se encaixam em sua condição ou remove-los. Mas ai, espero você melhorar a pergunta para não perder tempo :rolleyes: abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.