Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Carta para o passado


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos supor que vc pode mandar uma carta com conselhos para vc mesmo a 5 anos atrás.

O que você escreveria para você mesmo?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque voce escreveria ?

Se esforce mais para aprender Matemática básica e física na escola, deixe de ser escravoceta, faça academia, não perca seu tempo fazendo leitura sobre política pois isso é inútil, leia livros de filosofia e trate melhor as pessoas.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se cadastre na WC, apesar de achar que meu cadastro é mais antigo que 5 anos.

e coma todas aquelas meninas que você seu cego do caralho não ta vendo que estão afim de você.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Você já ouviu falar em depressão? Pois é. É uma doença séria, mas você vai melhorar.

2. Vê se aprende a terminar mais as coisas que você começa também!

3. Investe em teatro, pois acho que você realmente tem futuro. Algumas pessoas irão te falar, vê se não demora pra acreditar.

4. Você vai descobrir que tem bons amigos. Você manterá contato com eles mesmo após a doença.

5. Quando tu parar de sofrer por gente bosta, vai ficar até mais bonita.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é íntimo, não vou dizer aqui :p mas...

Uma das coisas que eu falaria pra ele seria:

[spoiler=:p]Não desista do amor.

 

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.