Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Kaique, tenho 16 anos, signo peixes, sou novato em programação mais conheço bem as linguagens Python, Java, C, gosto de surf, curto rap, andar de bicicleta e claro computadores.

Vim dos fóruns Power-Pixel e iMasters, e vou migrar para este por que é bem completo e pelos usuários frequentes. Eu ainda não olhei todas áreas do fórum mas espero que tenha de animes e hardwares. Eu desenvolvo servidores Browser e Desktop, Espero fazer grandes amizades e participar de grandes projetos.

A parte de cheats não me interessa, enfim, obrigado por ler meu tópico e pela sua atenção!.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Bem vindo! Com certeza terá novas amizades... Qualquer dúvida estamos a dispoição, ok? ;)

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Kaique, tenho 16 anos, signo peixes, sou novato em programação mais conheço bem as linguagens Python, Java, C, gosto de surf, curto rap, andar de bicicleta e claro computadores.

Vim dos fóruns Power-Pixel e iMasters, e vou migrar para este por que é bem completo e pelos usuários frequentes. Eu ainda não olhei todas áreas do fórum mas espero que tenha de animes e hardwares. Eu desenvolvo servidores Browser e Desktop, Espero fazer grandes amizades e participar de grandes projetos.

A parte de cheats não me interessa, enfim, obrigado por ler meu tópico e pela sua atenção!.

Tem todas as áreas citadas e um pouco mais, seja bem vindo.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá! Bem vindo! Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.