Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que vocês acham disso ?


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Se a tal cura ga.y funcionar a industria de animes vai falir?

No caso pra anime teria que ser alguma "Curar Virgindade"

 

No caso da Cura gay iria acabar o jogo LOL kkkkkkkk

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso pra anime teria que ser alguma "Curar Virgindade"

 

No caso da Cura gay iria acabar o jogo LOL kkkkkkkk

heauheauheauheauhe

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar que podem "curar" a homossexualidade é uma ideia tão escrota... tanta coisa mais importante pra se preocupar, tipo, o câncer... Homossexualidade é opção sexual e pessoal, não tem como curar isso. Você pode torturar alguém, ou sei lá para fazer ela mudar de ideia superficialmente.

Enfim, já tive câncer e fui curado, agora se quiserem tentar curar minha homossexualidade, pode trazer a cura, to pronto pra receber:

 

defe8af8ac366b4e946f5b6d68b2df8c.gif

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tal cura ga.y funcionar a industria de animes vai falir?

 

JÁ ANUNCIO A TERCEIRA GUERRA SE BARRAREM MEUS YURI, PORR4.

Eu tô rindo, mas tô preocupada. Tira meus yuri dessa, rapaz. Já basta demora uma vida pra esse cool atualizar...

 

-

 

Eu só sei que quero minha aposentadoria por invalidez. 18 anos e nada de ficar hétero. E agora, papai? INSS que me aguarde. CAD OS DIREITO COM OS DOENT

Cara, eu tô super ?????? até agora. E tem gente dizendo que o cara que deferiu essa palhaçada "não quis dizer isso". Gente, tá terrível.

 

Faço as palavras do colega acima as minhas e exalto o sensacional gif proporcionado pelo post do mesmo. Parabéns.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno 2017, e ainda existe esse tipo de ser (Juiz). HUASHUAHUSHASHUASHUASHUAUHS

 

Homossexualidade existe no reino animal antes do homo sapiens pisar neste mundo, ai vem um kid desse dizer que é doença? AUHEAUHEAUHEUHAUHEAUHEUHAE ser humano é o bichão mesmo ein? ASUHAUHSHUAHSUAUHSHUAUHSASH. Coroem este rei.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês distorceram tudo. Digo, não só vocês, assim como a Veja, Folha, Globo, e aquelas páginas ridículas chamadas Catraca Livre e Quebrando o Tabu. Os psicólogos QUEREM ajudar quem não se SENTE bem com a própria homossexualidade. Foi isso que o Juiz fez, ele autorizou isso. Assim como existe gente que não se bem com sua timidez, ansiedade e etc... @Off E sabe o que eu quero? Que se danem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

nao podemos impedir o estudo de nada, assim como nao podemos permitir um pai obrigar o filho frequentar terapia porque o mesmo acredita que a criança precise de "cura".

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam antes de compartilhar informações de opinadores da internet.

VÁ ATRÁS DA INFORMAÇÃO, NÃO FIQUE ESPERANDO ELA CHEGAR ATÉ VOCÊ!

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam antes de compartilhar informações de opinadores da internet.

VÁ ATRÁS DA INFORMAÇÃO, NÃO FIQUE ESPERANDO ELA CHEGAR ATÉ VOCÊ!

 

Dê a informação

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk to vendo que tu n é nada

não quer ser algo, eu prefiro ser eu mesmo '-' e pfv, ñ leve pro lado pessoal, pois eu não levei, então, melhor parar ;)

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.