Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cavaleiro dos zodíaco


LuizRenanS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Sim, ja joguei um pouco, o @Kraster tbm. Ta muito bacana e em portugues né, pois os outros server estão em Chines, Coerano e Tailandes. Quando tiver um pouco mais de tempo vou jogar mais. Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi e de fato me desapontou muito, jogabilidade precária de um MMORPG que foi lançado em 2011 e nunca foi atualizado. As cut scenes são mal trabalhadas em vários sentidos, Sound FX é muito pobre em questão de outros jogos da Perfect World.

 

Não consegui jogar por muito tempo, não me prendeu.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legalzinho @LuizRenanS [S]ACEEEEEE[/S] Mas sabe, ainda não comecei a jogar pra valer, mas eu quero! @Estarossa Ta certo... Bem, é algo mais para fans e já que é CDZ, compensa pois faz sucesso aqui no bronzil. [S][/S]

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu to gostando bastante, eu já tinha jogado em serve private pq não tava mais dando pra criar conta nesses que o arkanaun citou. Mas agora que tem o br vai ser mt melhor, ainda n to jogando pra valer tbm por causa das provas da facul, mas assim que passar essas primeiras vou passar uma semana inteira jogando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá online a mais de um mês se não me engano. O closed beta foi liberado para todos os jogadores.

 

MENTIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa sou um CAVALO kkkk vlw vou bx agoraaa

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.