Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galeria do VS'


VS'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está indo bem, está melhorando, saiu do ruim e agora está no médio-alto. Esta mais recente é bizarra e muito roxo (não gosto de roxo) então eu lhe darei uma nota: 07/10.

Médio-Alto kaskdajskd....A roxa acho que fico muito assim pq amo roxo...Ai já sabe né e.e

 

Top essa do Black

Sabia que ia gostar askajskajsk

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='before123']Cara se tu abrir uma fabrica vo pedir um avatar mto bom e.e[/QUOTE] [QUOTE="'Son Goku, post: 9619955, member: 763069"]Já dei essa dica pra ele,até o mito @Carnage™ já o elogio.[/QUOTE] Olha esses caras aksjdkajskdjaksd Vocês não sabem como isso me deixa feliz. <3 Mais quero melhorar um pouco mais pra abrir uma fabrica... Sinto que ainda tem muita gente que ainda não me aprova como designer, Mais fazer oque, sempre tem esses. e.e Agora essa do @Carnage™ me elogiar kasdkaskdaksd... É porque vocês não sabem como ele e a galera da WebFX me ajudam com umas coisinha rsrsrs. Recomendo pra quem se interessa entrar lá na WebFX e postar, galera lá da muita dica que ajuda muito. Sou muito grato a WebFX e aos Old que tão lá !! <3 TMJ !!

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização !!

lLljDER.jpg c2BJP4H.jpg

*Presente pro 'Odim // *Presente pro Gord0n

 

 

Vlw mano...Tmj <3

 

 

Cara mano, ficou mt mt bom esses avatares :o

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.