Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada WebApp WebCheats


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O futuro chegou. Esquece criar aplicativo. Você já tem um site que, com um pouquinho de trabalho ja fica totalmente responsivo. Pra que retrabalho ou reformulação para criar aplicativos se você pode criar um webapp?

 

Webapp é um aplicativo gerado a partir do browser. Esquece mitos e mimimi de "Ahh é pior webapp do que app de celular" não, não é. É muito mais facil gerar um webapp do que entrar na Loja de Aplicativos e baixar. Fora que, fazendo da maneira certa, as coisas ficam lindas.

 

A primeira coisa que você precisa fazer é criar um manifest.json na raiz do teu projeto. Eu vou passar o meu que uso em meu site para adiantar para vocês. Com isso, quando alguem for gerar um aplicativo webapp a partir do teu navegador, ele fica mais bonitinho, com um launcher sexy e tudo mais.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É recomendado voce ter um icone da webcheats em todos esses tamanhos. O start_url ele vai abrir a home inicial da webcheats passando esse parametro (wa como true), assim voce consegue tratar que ele está vindo de um webapp caso voce queira fazer alguma coisinha diferente. Enfim.

 

Existe mais uma propriedade que você poderia colocar: "orientation": "portrait",. No meu caso eu uso ela pois meu site eu só quero que as pessoas usem com o celular de pé, então ao tentarem deitar o celular para rotacionar ele não acontecerá.

 

O display standalone faz com que remova a barra de navegação, deixando realmente com cara de aplicativo.

 

Coloque esse manifest.json no HEAD do seu index e já era.

 

Feito isso, basta entrar tanto do seu computador Windows ou do seu celular (no meu caso android) e adicionar ao desktop.

 

Windows Desktop: Opções (3 pontinhos no navegador) > Mais ferramentas > Adicionar à área de trabalho

Android: Opções (3 pontinhos do navegador) > Adicionar à tela inicial

Pronto, um aplicativo no seu computador ou para o teu celular da webcheats. Ai é so corrigir o responsivo daqui e cabo, temos um aplicativo sem precisar publicar na loja e blablabla. Eu uso isso em meu projeto pessoal e funciona perfeitamente.

 

Veja um exemplo do meu projeto passo a passo como se faz para instalar um Webapp: https://imgur.com/a/9SMrw

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me manda seu contato (Discord preferencialmente) que a gente discute isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Me manda seu contato (Discord preferencialmente) que a gente discute isso.

Eu n uso essas paradas modernas.. tenho facebook/skype, mando por mp os 2

 

Gostei ^^

Valeu mano :p

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.