Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Aimbot Externo + No Recoil/No Spread [UNDETECTED]


fabiocrokitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajeite o poste e inclua mais informações !!!

Como

 

Imagens

creditos

e de preferencia o nome do jogo

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explicar melhor como funciona? entrei no jogo e executei o .exe porém só abre um prompet de comando preto onde eu não posso digitar nada, como eu ativo? será que funcionou? pode me ajudar?

O meu também ficou no prompt e nada aconteceu !

Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz

ótimo, agora funcionou perfeitamente o Aimbot, para usar o chams tem um outro hacker com injetor ai que funciona os dois juntos, agora fiquei com uma ultima dúvida em relação ao hacker, percebi que nas armas quase não tem spread, apenas no sniper tem o bullet drop, porém, no meu caso o aimbot está mirando no peito, quase nas pernas, saberia como me ajudar a subir um pouco mais a mira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo, agora funcionou perfeitamente o Aimbot, para usar o chams tem um outro hacker com injetor ai que funciona os dois juntos, agora fiquei com uma ultima dúvida em relação ao hacker, percebi que nas armas quase não tem spread, apenas no sniper tem o bullet drop, porém, no meu caso o aimbot está mirando no peito, quase nas pernas, saberia como me ajudar a subir um pouco mais a mira?

nao vou poder lhe ajudar por nao ter sido eu que desenvolvi o programa

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz

Rapaz, como que faz pra colocar pra só poder fazer o download se deixar o like? Esqueci que os macacos daqui só dão like se for assim.

1511404437845.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como que faz pra colocar pra só poder fazer o download se deixar o like? Esqueci que os macacos daqui só dão like se for assim.

coloca o link que voce quer e seleciona ele e clika no olho verde

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está fechado porquê os membros reclamaram que o cheat não está funcionando devido a atualização do jogo. @fabiocrokitos Se o criador do cheat atualizar, me mande uma mensagem por perfil que eu reabro o tópico, e atualize o tópico aqui também, abs.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.