Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham da WC atual?


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro, até pq eu era o pior staffer daquie

 

TL;DR

Mas concordo com essa parte, vc como staffer era horrível.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Claro, até pq eu era o pior staffer daqui, eu nunca fazia nada. Comigo o fórum só piorava, né? O que você diz não é realidade, é imaginação sua. O fórum não piorou ou melhorou por saída de staffer x ou y, e sim melhorou devido a inovações e melhorias que foram implementadas. Você fala as coisas totalmente sem sentido.

 

Não fale de coisas que não sabe. Querer comparar épocas e equipes da staff é totalmente sem sentido. Como vou comparar por exemplo staff de 2011 com staff de 2016? São épocas diferentes.

 

Sobre o tópico, creio que o fórum está muito mais suave e atrativo que há uns anos, as regras estão mais leves e as melhorias implantadas foram precisas. Só sinto falta de algumas coisas do Vbulletin, e é claro dos membros antigos daqui.

Tu ainda da conversa pro hagaro \a

 


  • Acho que deveriam dar mais coins

Não rs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como eu nunca participei de fórum algum, eu tou achando muito foda, pois aqui você pode desabafar, expressar suas ideias, compartilhar arquivos entre si, além de fazer grandes amizades, e eu conheci o fórum por coincidência e hoje estou prestes a me tornar moderador!

Zn6X7LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como eu nunca participei de fórum algum, eu tou achando muito foda, pois aqui você pode desabafar, expressar suas ideias, compartilhar arquivos entre si, além de fazer grandes amizades, e eu conheci o fórum por coincidência e hoje estou prestes a me tornar moderador!

 

Este é o primeiro passo para ser um grande membro xD

 

Continue levando este pensamento contigo, apesar de ser beeem novinho no caminho e moderador precocemente, ao conseguir enxergar os novos obstáculos, nunca se esqueça do primeiro degrau. É este que deverá ser o mais valorizado, foda-se o seu cargo. Seja homem o suficiente para mediar uma área para que ela cresça e seja a melhor possível em todos os ângulos possíveis e então conseguirá ver semear o que descreve, membros novos chegando e sendo a-c-o-l-h-i-d-o-s, não importando seus erros se forem vistos de forma inocente, claro que deverá punir quem estiver para maldade. Mas sempre defenda o membro.

 

Quando chegar a hora de deixar o posto, saberá ou preparará alguém capaz de substitui-lo.

 

Seguindo essa linha, você vai aprender uma lição maior que um mero fórum de discussão, caberá também na sua vida.

 

abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que a antiga. Quem fica idolatrando isso aqui não tem vida não. Vejo um pessoalzinho falando por aí: "os amigos que fiz aqui dentro, a importância do fórum na minha vida". Poha! tem nada pra fazer não?

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que a antiga. Quem fica idolatrando isso aqui não tem vida não. Vejo um pessoalzinho falando por aí: "os amigos que fiz aqui dentro, a importância do fórum na minha vida". Poha! tem nada pra fazer não?

Joined:

Sep 29, 2017

Messages:

2

 

Nada a comentar.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido em mais de 10 contas, filhote. Não tô aqui há 20 dias não, hahaha.

GOOD GUY

 

A mesma coisa que a antiga. Quem fica idolatrando isso aqui não tem vida não. Vejo um pessoalzinho falando por aí: "os amigos que fiz aqui dentro, a importância do fórum na minha vida". Poha! tem nada pra fazer não?

EU FIZ MUITOS AMIGOS NA WEBCHEATS, MINHA ESPOSA TAVA PARINDO ESSES DIAS E UM MEMBRO DA WEBCHEATS ME DEU CARONA ATÉ O HOSPITAL. ISSO SEM FALAR O DIA QUE EU TAVA PRECISANDO DE 1500 REAIS EMPRESTADO E DEPOSITARAM NA MINHA CONTA.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido em mais de 10 contas, filhote. Não tô aqui há 20 dias não, hahaha.

Estou orgulhoso de ti. Mas... Espera ai... Não foi tu que disseste ser estupidez ficar idolatrando aqui? E ainda assim teve tempo e aptidão de ser banido em 10 contas?! Que esquisito.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negocio, se fosse meu, seria diferente.

kkkk Azideia...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba resolvi baixar o tibia hoje, jogo no qual me diverti muito, antigamente, pra ver como ele estava pq geral tava falando q tava super diferente, entrei, upei, fui pra mainland mas passou rápido a vontade de jogar, do pouco que vi mudaram completamente rookgard, agr MUITO mais rápida porém o jogo está totalmente vinculado ao Premium, como achei absurdamente caro eu vazei, mas antes de desistir do tibia procurei uns tutoriais e achei um da WC. Entrei para ver como estava pois bateu uma puta saudade, ja fui VIP e coisa e tal no fórum, já me dediquei full time ao fórum em diversas áreas em momentos diferentes da minha vida, já foquei no TIBIA, CROSSFIRE, FPS em geral, até na área de design eu me aventurei kkkkkkkkk.

Ai vi o post e achei super-relevante e resolvi comentar como voltei para cá, vou dar uma olhada no fórum, ver se tenho algo para contribuir e se possível voltar a ativa, gostava muito daqui, me dedicava tanto para conquistar um cargo, ajudava nas dúvidas, criava tutorias, tópicos perfeitos kkkkkk mas nunca rolou a tão sonhada staff, enfim, na vida tem coisas que não vem pra gente pq n deveriam vir =/

Mas é bom estar de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba resolvi baixar o tibia hoje, jogo no qual me diverti muito, antigamente, pra ver como ele estava pq geral tava falando q tava super diferente, entrei, upei, fui pra mainland mas passou rápido a vontade de jogar, do pouco que vi mudaram completamente rookgard, agr MUITO mais rápida porém o jogo está totalmente vinculado ao Premium, como achei absurdamente caro eu vazei, mas antes de desistir do tibia procurei uns tutoriais e achei um da WC. Entrei para ver como estava pois bateu uma puta saudade, ja fui VIP e coisa e tal no fórum, já me dediquei full time ao fórum em diversas áreas em momentos diferentes da minha vida, já foquei no TIBIA, CROSSFIRE, FPS em geral, até na área de design eu me aventurei kkkkkkkkk.

Ai vi o post e achei super-relevante e resolvi comentar como voltei para cá, vou dar uma olhada no fórum, ver se tenho algo para contribuir e se possível voltar a ativa, gostava muito daqui, me dedicava tanto para conquistar um cargo, ajudava nas dúvidas, criava tutorias, tópicos perfeitos kkkkkk mas nunca rolou a tão sonhada staff, enfim, na vida tem coisas que não vem pra gente pq n deveriam vir =/

Mas é bom estar de volta!

 

Acho que você esqueceu da parte mais importante pra entrar na staff: puxar o saco dos outros até arrastar no chão

Mas enfim, bem vindo de volta ^^

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil chegar a um comum acordo sobre o que as pessoas gostam e o que elas não gostam. Todos temos gostos diferentes, tornando-se assim, impossível de agradar a todos.

 

Eu, por exemplo, sinto falta dos eventos de área e da morta Browser Zone (sempre quis ser um rosinha).

 

Tirando isso (especialmente a falta de eventos de áreas), o fórum está bom.

 

8/10.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.