Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Capa/Thumbnail Youtube | RLD8Gamer


LordDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galeuro, fiz uns trabalhos pra um canal do Youtube/streamer de Cabal Online RLD8 Gamer, fiz a marca, e a identidade visual básica (capas e avatares). Ele ficou bem satisfeito com o trabalho, e sinceramente eu também.

 

Eu optei por usar o bg original nas capas pelo motivo de harmonização com o grid/cores das redes sociais, ela fica mais contrastante e tal.

Na Thumbnail eu optei por deixar o BG do servidor em questão (Veteris) justamente pra thumb ficar mais visível e se destacar das demais thumb do youtube.

 

Se tiver alguma dúvida sobre as minhas decisões fica avontade <3

 

Capa Facebook:

 

uYSPIRR.png

 

Capa Youtube:

 

WzH3JIX.png

 

Thumbnail:

NBu0mU3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ficou um trabalho simples, mas o intuito dum background (marketing falando) é ficar clean e chamativo, portanto FICOU ÓTIMO.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas, eu ia comentar sobre o bg, mas você explicou bem seus motivos para deixar desta forma, além disso até eu acho que fica bem melhor quando está original e sem efeitos

Ahhh, maneirissimo.

Obrigado pelo feedback querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que ficou um trabalho simples, mas o intuito dum background (marketing falando) é ficar clean e chamativo, portanto FICOU ÓTIMO.

 

Poise, é complicado enfiar isso na cabeça da galera, as redes sociais tem ficado cada vez mais poluido visualmente (principalmente as thumbnail, cheias de setas e "OLHA NO QUE DEU" hahah) Que bom que gostou!

 

Obrigado pelo feedback <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, chamou atenção pela simplicidade, incomoda demais coisas que deveriam ser cleans cheias de detalhes...

Parabéns pelo trabalho, ficou muito bem feito. Conseguiu criar uma certa harmonia entre o BG e o personagem sem muita edição, pelo visto.

Abçs.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.