Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post Carrossel | Cabal Veteris


LordDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei galeuro, voltei hahah

To com muito trabalho acumulado então vou postando de pouco em pouco respeitando as regras do fórum.

 

Então, um tempo atrás postei uma marca que fiz pra um servidor de Cabal Online (Cabal Veteris), o cliente gostou muito então fiquei prestando serviço para o servidor 6 meses, la acabei fazendo muitos trabalhos bem gradificantes e que trouxeram bastante resultado no facebook e nos impulsionamentos (o post em questão teve 4k de alcance (orgânico+pago) e mais de 200 interações engajadas.

 

Respeitando a regra de 20% da imagem ser texto nos impulsionamentos do facebook tive que "minimilizar" bastante o texto.

7m3LeCK.png ZzyTC2a.png x7iFFTn.png sdbNiBv.png OVZwv6M.png l6eDfcs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, é sempre bom ter reconhecimento nos trabalhos.

Particularmente gostei de todas as imagens que fez, algumas perderam um pouquinho da qualidade, mas creio que era a única render que você tinha para trabalhar com o que estava sendo informado

Parabéns pelo trabalho, já pensou em se especializar mais e fazer para outros servidores? Ou já faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficou ótimo, todos.

Só uma sugestão: tu poderia tratar melhor a junção da render com o background na segunda imagem. Talvez pôr alguns efeitos leves, deixar mais chamativo, como algo realmente icônico.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, é sempre bom ter reconhecimento nos trabalhos.

Particularmente gostei de todas as imagens que fez, algumas perderam um pouquinho da qualidade, mas creio que era a única render que você tinha para trabalhar com o que estava sendo informado

Parabéns pelo trabalho, já pensou em se especializar mais e fazer para outros servidores? Ou já faz?

 

Ou, obrigado pelo feedback.

Sim, eu ja faço, além de fazer esses JOBson de direção de arte eu também faço UI/UX e motion para outros servidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficou ótimo, todos.

Só uma sugestão: tu poderia tratar melhor a junção da render com o background na segunda imagem. Talvez pôr alguns efeitos leves, deixar mais chamativo, como algo realmente icônico.

 

Poise, to reparando que a galera gosta de umas coisas um pouco mais carregadas, to me adaptando.

Obrigado pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.