Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como resolver esse erro maldito do Social Club?


hackfixo
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou com esse erro imbecil que não me deixa entrar no game, comprei GTA 5 e ao tentar abrir o social club da esse erro, e ja fiz de tudo que se tem na internet, integridade dos arquivos, exec como adm nos icons do game dentro da pasta, re- SocialClub, entre outros que ja fiz e nada, alguem ai sabe alguma forma de resolver isso???

 

D07NNw.jpg

 

 

 

Fico no aguardo ai obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu jogo é iniciado via Steam? Se sim, desinstale o Social Club e na Steam, vá até Biblioteca, clica com o botão direito do jogo e selecione Propriedades... Selecione a aba Arquivos Locais e clique no botão Verificar integridade do cache do jogo.

 

Ainda com o jogo fechado, ao terminar de verificar a integridade dos arquivos do jogo, instale o Social Club manualmente por esta página.

Rode o arquivo de instalação como administrador.

Por fim verifique se você tem a última versão do DirectX e Visual C++.

 

Isso deve ser o suficiente para resolver seu problema.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kraster todo esse procedimento eu ja fiz, e re-fiz 10 vezes, não é att de hard nem software, ate a do sistema eu fiz, estou com tudo att ate configuração DMZ no modem eu fiz e nada, ta osso, obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao, nunca tive nada atriuido ao SC, foi a primeira vez que fiz instalação do GTA, inclusive eu comprei esse jogo na promoçao a uns 4 meses atras na steam e ao tentar instalar agr me acontece isso que saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se por modo de segurança não inicia e não é um problema nos arquivos do jogo, é algo relacionado ao software ou hardware alterado. Restaure o sistema ou resete (formatar, se não for W10) ou verifique se um dos hardwares está defeituoso (teste em outra máquina).

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai é que ta, acredito que não é problema em software, pesquise um pouco sobre o erro, todos que tem no minimo ficaram 1 mes pra resolver, acredito que pode ser algo muito simples mas que esta dando uma dor de cabeça tremenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.