Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Great Tiger


DsDNami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou massa, mano!

Só que você precisa estar mais atento aos detalhes. Um exemplo é ali no fim da montanha onde tá a mulher, tá bem mal recortado e a névoa também.

Tenta estudar sobre perspectiva, o Tigre não ficou correto. Você já tá bem avançado e esse é um grande passo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou massa, mano!

Só que você precisa estar mais atento aos detalhes. Um exemplo é ali no fim da montanha onde tá a mulher, tá bem mal recortado e a névoa também.

Tenta estudar sobre perspectiva, o Tigre não ficou correto. Você já tá bem avançado e esse é um grande passo!

Boa sorte!

Não soube muito bem oq fazer com o tigre , a ideia era fazer ele desparecendo na névoa mas n ficou mt daora . Foi o primeiro trabalho de Manipulation que eu fiz então não consegui recortar bem as paradas.

Mas obrigado pela dica !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se ele ficasse inteiro na terra seria melhor é aquela ideia de perspectiva.

Ao canto a render ficou um pouco mal recortada, acho que o ambiente não combinou muito com a render, se tivesse feito a mesma ideia numa selva ficaria interessante, mas a ideia em geral ficou interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.