Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VOLTADO PARA FORTNITE] Passando o BattlEye & ++


'Odin
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo-large.png

 

Beleza galera e bem simples e vai resolver um bocadinho dos problemas

um deles caso você NÃO CONSIGA, e injetar com qualquer injetor sem detectar

E o outro caso o primeiro de certo e resolver o

Acesso Negado ao CAMINHO/DIRETÓRIO ou ARQUIVO em questão.

Bem vamos la e simples mas funcional !!!

 

antes click em CURTIR para liberar o conteúdo ^^

 

BOM JOGO A TODOS !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aonde fica a pasta do executavel ?

 

 

Apply.png

Diretório padrão adicionado ao tutorial

Leia novamente ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15:39:24: Failed to start BattlEye Service (5). Com o arquivo dowload

ok vou averiguar isso mais to suspeitando que isso seja suas credenciais do windows que não permitem que você ou programas no seu domínio fora antivírus façam alterações no sistema !!!

 

 

OBS: cuidado com o flood na proxima use o EDITAR para adicionar informações novas !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou averiguar isso mais to suspeitando que isso seja suas credenciais do windows que não permitem que você ou programas no seu domínio fora antivírus façam alterações no sistema !!!

 

 

OBS: cuidado com o flood na proxima use o EDITAR para adicionar informações novas !!!

Tem como arrumar isso em meu windows? Desculpa pelo flood. Eu não uso nenhum antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como arrumar isso em meu windows? Desculpa pelo flood. Eu não uso nenhum antivirus

sim tem como contornar isso

e só você mudar o proprietário do computador de trudinstaller para Seu usuário caso seja o ADM do sistema

ae você da acesso total ao explore.exe e ao diretório do FORTNITE re-inicia o sistema e tenta novamente

 

case queira tem muitos tutoriais na internet para ver como fazer esse processo ^^

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta funcionando ?

tente e descubra se funciona com você assim você contribui com resultados para sabermos onde melhorar

no mais sim foi feito para funcionar em todos os PCs esse tutorial !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Process Hacker não mostra nenhum BEService

Process Hacker mostra tudo !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e o batleeye em si, e sim o funcionamento do hack in game, mesmo seguindo certinho o tutorial 1° ou o fortnite para de funcionar ou o fortnite de um error "0" quando vai para a tela de carregamento para começar a partida! restart your client error "0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Por que não faz um vídeo mostrando como se faz, parece ser duvidoso sem provas do funcionamento.

O mundo é caótico, irracional e injusto, não tem sentido. O desejo daqueles que entendem isso e se recusam a aceitá-lo, o desejo de tornar o mundo, pelo menos um pouco mais interessante ... é uma lenda urbana.

-Tet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.