Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dois meses de L na staff!


L
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera! Como diz no título, estou fazendo dois meses como moderador da área de ED (entretenimento e diversão). Então resolvi escrever um pequeno texto com carinho. São dois meses de experiências e histórias para contar. Estou aqui na WebCheats, no total, há 12 anos (@XimpactoX), apesar de só agora ficar mais conhecido devido à minha inatividade durante estes anos. Voltei há quatro meses e é para valer. Esta é a primeira passagem minha pela staff e com certeza é uma experiência muito legal. Fiz (e pretendo fazer) mais amigos, zoei, ajudei, errei, consertei e modero e vai continuar assim até o final (e que este final esteja longe, afinal queremos um ótimo futuro para este fórum, né?). Continuo fazendo tudo o que for possível (espero que meus colegas também) para poder ajudar e, se necessário (infelizmente), punir quem faz algo desrrespeitando as regras. Um moderador não é limitado a somente moderar, mas também podem ajudar, conversar, entreter e cuidar para que tudo fique em ordem. Afinal um moderador é apenas um membro como todos vocês! Apesar de algumas pessoas criticarem, um moderador modera porque quer ajudar a todos e, também, no crescimento do fórum em geral. Pelo o menos comigo é assim: Modero porque quero e pretendo ajudar no que puder e no que for possível, fale bem ou fale mal. Neste tempo que voltei à ativa, criei um afeto muito grande com todos daqui, por isso resolvi voltar de vez e entrar para a moderação. Bem... Gostaria de saber a opinião sincera de todos vocês: O que acham de mim como moderador? Preciso melhorar em algo? Algo que tenho que melhorar em minha postura? Alguma sugestão? Algum elogio ou alguma reclamação? Responda quem quiser, afinal não posso obrigar a ninguém. E agradeço muito a todos que me ajudaram a chegar aqui e vamos continuar trabalhando pelo bem estar de todos até o final. Continuarei moderando até que, por algum motivo, eu tenha que sair da staff, mas isso irá demorar (assim espero). Gosto muito de estar aqui com vocês. Texto escrito por @L (@XimpactoX ) e revisado por @Ana Catarine e @L

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler na metade, é a minha primeira passagem também e estou a 2 anos e pouco já, quero que chegue a essa marca também.

 

Como moderador, está sendo razoavelmente bem, precisa melhorar a comunicação geral e ideias novas.

Faço de suas palavras a minha Rep.

 

Dia 29 faço 1 ano e 6 meses de staff!

esta é minha primeira passagem.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando li pensei que tava na área interna, que isso jovem.

 

Você é um bom moderador e como coordenador vou me limitar a falar isso, se quiser conversar alguma coisa conversaremos privado :)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, sua caminhada é boa, continue assim!

Obrigado! Assim vai indo!

 

Parei de ler na metade, é a minha primeira passagem também e estou a 2 anos e pouco já, quero que chegue a essa marca também.

 

Como moderador, está sendo razoavelmente bem, precisa melhorar a comunicação geral e ideias novas.

Irei arranjar assuntos para outras áreas nem que seja uma conversa, sei lá... Quanto a ideias novas, minha cabeça está sempre pensando em alguma, mas quando penso em postar a ideia que eu tive já foi postada ou já existe... Já que preciso melhorar nisso irei fazer um esforço para ver se surge algo diferente... hehe

 

Faço de suas palavras a minha Rep.

 

Dia 29 faço 1 ano e 6 meses de staff!

esta é minha primeira passagem.

Bem... Isso é bastante tempo...

 

Quando li pensei que tava na área interna, que isso jovem.

 

Você é um bom moderador e como coordenador vou me limitar a falar isso, se quiser conversar alguma coisa conversaremos privado :)

Pensei em postar na área interna, mas pensei em ler a opinião pública aí me veio a área de bate papo... kkkk Se tiver qualquer coisa que queira que eu melhore pode falar pelo privado se assim preferir... ;)

 

Segunda, você foi rebaixado e o tempo tem que ser contado a partir do segundo estagio.

Viche disso eu não sabia... :P

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="[A]bs0lut, post: 9614468, member: 4675327"]De moderador está se saindo muito bem. tomare que continue sendo assim.[/QUOTE] Muito obrigado! [quote name='Arkanun1000']É a nossa mascote!!!! :cool:[/QUOTE] Antes era o Myco, mas ele saiu... [quote name='Kraster']Nossa ou nosso @Arkanun1000 ? É menino ou menina? @t Legal mod, agora... Da mais foco em outras discussões da sua área~[/QUOTE] Sou macho men, oras! kkk Mas acho que mascote é feminino... Coisas do português... Vou tentar virar otaku de novo... kkkkkkk [quote name='Arkanun1000'][IMG]http://geradormemes.com/media/created/ltvw7j.jpg[/IMG][/QUOTE] É "benino", sô! kkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É "benino", sô! kkk

hmmmm-17608542.png

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

hqdefault.jpg

 

Legal, 2 meses de staff nem o li o texto para falar a verdade, mas espero que continue mais tempo com a gente

devo ter uns 2 anos de staff juntando todas as contas e todas as passagens

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de mim como moderador? Preciso melhorar em algo? Algo que tenho que melhorar em minha postura? Alguma sugestão? Algum elogio ou alguma reclamação? Responda quem quiser, afinal não posso obrigar a ninguém.

 

Não tenho acompanhado muito seu trabalho, mas o que posso dizer é... hm... vejamos...

 

• Sua postura está em 90% correta, age de forma saudável porém de forma exageradamente frouxa. Concertar os 10%.

 

• Melhorar em algo, posso lhe sugerir a fazer um melhor entrosamento como "Entretenimento". Afinal é o papel principal para o posto, comece trazendo novos conteúdos para gerar interatividade. Projetos em mente, mas que possam ser cumpridos. Pense em melhorar sua área como um todo, veja as tendências e tente encaixar do seu jeito na interativa com o pessoal. Quanto a sua participação na área em comentar tópicos, está ok. Falta desenvolvimento, e quanto a trilhar o caminho, relaxe, os números dos anos em que diz estar aqui pouco importa, afinal, não vivenciou as gerações. Foque no agora, o que vejo é que sua história está apenas começando e está em êxtase, pronto para qualquer coisa. Direcione isto para criações, solte ideias.

 

• Os meses anos milênios na staff também não importa. Cada geração é uma situação, de nada importa o tempo quando um moderador simplesmente não trouxe MARCAS que representem evolução do fórum, marcas que fazem os membros se lembrarem. Teve vários que passaram pela staff e sequer fizeram algo realmente representativo ao fórum, apenas foram bots que atendiam reports, infracionavam, copiavam tópicos e tudo certo... fantasmas esquecidos pelo tempo.

 

O resto, é com você. Só você deve perceber o caminho a frente, mesmo que seja legal chamar um feedback, deixe que o próprio feedback os membros façam... Era assim, naqueles tempos......

 

Por fim, você é legal sim =) bem animado, tem tudo para ser um grande moderador. Rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Odin, post: 9614537, member: 4642875"] [CENTER][IMG]https://pics.me.me/hmmmm-17608542.png[/IMG][/CENTER] [/QUOTE] Dois... kkkkkkk [QUOTE="'Perassolli, post: 9614539, member: 4543564"][IMG]https://i.ytimg.com/vi/mPsSMh2GXr0/hqdefault.jpg[/IMG] Legal, 2 meses de staff nem o li o texto para falar a verdade, mas espero que continue mais tempo com a gente devo ter uns 2 anos de staff juntando todas as contas e todas as passagens[/QUOTE] Vou ficar aqui por mais 10 anos... kkkk [QUOTE="Phefm', post: 9614545, member: 1167641"]Não tenho acompanhado muito seu trabalho, mas o que posso dizer é... hm... vejamos... • Sua postura está em 90% correta, age de forma saudável porém de forma exageradamente frouxa. Concertar os 10%. • Melhorar em algo, posso lhe sugerir a fazer um melhor entrosamento como "Entretenimento". Afinal é o papel principal para o posto, comece trazendo novos conteúdos para gerar interatividade. Projetos em mente, mas que possam ser cumpridos. Pense em melhorar sua área como um todo, veja as tendências e tente encaixar do seu jeito na interativa com o pessoal. Quanto a sua participação na área em comentar tópicos, está ok. Falta desenvolvimento, e quanto a trilhar o caminho, relaxe, os números dos anos em que diz estar aqui pouco importa, afinal, não vivenciou as gerações. Foque no agora, o que vejo é que sua história está apenas começando e está em êxtase, pronto para qualquer coisa. Direcione isto para criações, solte ideias. • Os meses anos milênios na staff também não importa. Cada geração é uma situação, de nada importa o tempo quando um moderador simplesmente não trouxe MARCAS que representem evolução do fórum, marcas que fazem os membros se lembrarem. Teve vários que passaram pela staff e sequer fizeram algo realmente representativo ao fórum, apenas foram bots que atendiam reports, infracionavam, copiavam tópicos e tudo certo... fantasmas esquecidos pelo tempo. O resto, é com você. Só você deve perceber o caminho a frente, mesmo que seja legal chamar um feedback, deixe que o próprio feedback os membros façam... Era assim, naqueles tempos...... Por fim, você é legal sim =) bem animado, tem tudo para ser um grande moderador. Rsrs[/QUOTE] Bem... Tem razão... Pretendo deixar marcas aqui... Concordo com tudo... [QUOTE="'Son Goku, post: 9614561, member: 763069"]Passou de 3 linhas ja nao leio kkkkkk. Parabéns @L...manda bem[/QUOTE] Esse povo preguiçoso... kkkkkk Tem que ler, uai é bom que pelo o menos aprende novas palavras vindas do meu extensivo vocabulário... kkkkkkkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ego é doentio, ou no mínimo constrangedor.

Cria um tópico para si mesmo, sobre si mesmo e no final ressalta que voce mesmo escreveu e da-se créditos por voce mesmo ter revisado o tópico. Qual a necessidade?

 

Wtf mano, oakoskopsapok

 

 

Parabéns, tenho certeza que sua vida é muito mais feliz e completa por ser 2 meses E&D na Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ego é doentio, ou no mínimo constrangedor.

Cria um tópico para si mesmo, sobre si mesmo e no final ressalta que voce mesmo escreveu e da-se créditos por voce mesmo ter revisado o tópico. Qual a necessidade?

 

Wtf mano, oakoskopsapok

 

 

Parabéns, tenho certeza que sua vida é muito mais feliz e completa por ser 2 meses E&D na Webcheats.

Kkk É para deixar a marca registrada de um grande texto... E foram dois revisores eu e minha irmã... XD

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.