Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno I have returned


Shum493
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manos! Que saudade, esse fórum era parte da minha vida diária quando era moleque. Vinha aqui garimpar uns hack brabo na época do bGC e tenho diversos guias na área de programação da WC. Ainda não boto fé que com 12 anos eu já programava UDHASUDHASA

 

Sou daqui desde 2006, quitei pouco antes do BGC morrer e voltei agora, em 2017, já na faculdade. O tempo passou e esse lugar sobreviveu, e está melhor do que nunca, aparentemente.

 

Tô querendo voltar pra valer e contribuir com o fórum. Uma pena que ainda não temos uma área pra postar conteúdos da área de ciências exatas, que é uma das paradas que eu mais manjo hoje em dia. Sorte que ainda posso postar na área do lolzinho.

 

É bom estar de volta, colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta! Olha aí... Época que me registrei nesta conta... kkk [SIZE=1]Tenho uma conta mais antiga de 2005 @XimpactoX[/SIZE]

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.