Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 12/05/2018 - [Internal/External] Multi-Hack | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | BHOP | NOfLASH


 Compartilhar

Posts Recomendados

HJ USO APENAS SCRIPT

SÓ WALL

NUNCA TOMEI 1 BAN

1 ANO JÁ USANDO

Ai eu nao acredito. E tecnicamente impossivel uma pessoa usar 1 ano de cheat FREE e nao tomar qualquer tipo de banimento permanente. Pois nao existe cheat free que possui bypass para VAC e etc. Os que possuem sao pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu nao acredito. E tecnicamente impossivel uma pessoa usar 1 ano de cheat FREE e nao tomar qualquer tipo de banimento permanente. Pois nao existe cheat free que possui bypass para VAC e etc. Os que possuem sao pagos.

estude mais sobre cheats Externos e depois venhas nos contar oque descobriu

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estude mais sobre cheats Externos e depois venhas nos contar oque descobriu

Ok amigo, entao me explico o motivo do VAC que eu tomei usando esse cheat? Sim foi VAC direto. Eu so usava o Radar e o Glow.

Print:https://imgur.com/a/PEghx

Me explique uma coisa entao. Se esse cheat nao da VAC, porque o criador disse que da??

Print:https://imgur.com/a/oeWYC

 

Nego fala besteira e dps n tem argumento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala besteira e dps n tem argumento....

nao se exaute

 

1° temos aqui na WC um hack totalmente segura e livre de VAC Clique Aqui

 

2° deveria ter pesquisado antes de injetar qualquer tipo de hack em jogos PAGOS

 

3° se voce sabia a chance do VAC porque uso

 

4° o uso interno de hack e pego pelo VAC o uso externo NÃO

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se exaute

 

1° temos aqui na WC um hack totalmente segura e livre de VAC Clique Aqui

 

2° deveria ter pesquisado antes de injetar qualquer tipo de hack em jogos PAGOS

 

3° se voce sabia a chance do VAC porque uso

 

4° o uso interno de hack e pego pelo VAC o uso externo NÃO

Respostas:

1-Meu pc e fraco, esse cheat so funciona em modo janela ou janela sem bordas.

 

2 e 3-Nao estou reclamando do meu banimento, e sim do post informando coisas nao verdadeiras.

 

4-Eu sei disso. Mas se esse hack e externo e nao da banimento VAC, pq o criador dele afirma que nao possui bypass contra VAC e corre risco grande de tomar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas:

1-Meu pc e fraco, esse cheat so funciona em modo janela ou janela sem bordas.

 

2 e 3-Nao estou reclamando do meu banimento, e sim do post informando coisas nao verdadeiras.

 

4-Eu sei disso. Mas se esse hack e externo e nao da banimento VAC, pq o criador dele afirma que nao possui bypass contra VAC e corre risco grande de tomar ban?

 

Falou tudo. O próprio criador do ez diz que o free não está livre de banimentos, apenas a versão paga possui bypass contra Untrusted/VAC. Se fosse um BAN por OW, beleza, segue o jogo. Problema que muita galera usou esse cheat com a "segurança" de ser indetectável, jogando legit e mesmo assim tomou UNTRUSTED na conta, mesmo estando dito nesse tópico que é indetectável pelo VAC (realmente é indetectável pelo VAC, mas o Untrusted o jogo tem quase a certeza, não a prova, que vc está usando cheat). Assim, cada cabeça sua sentença, todo mundo sabe o risco, mas tomar ban por Untrusted/VAC é foda. Se fosse um OW, belezinha, aí a culpa é "totalmente" do cara que usou e não soube disfarçar, teoricamente, e não a culpa ser "parcialmente" do cara que divulga o cheat e toma ban por Untrusted/VAC dizendo que é indetectável. Esse é o ponto que estamos querendo falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu nao acredito. E tecnicamente impossivel uma pessoa usar 1 ano de cheat FREE e nao tomar qualquer tipo de banimento permanente. Pois nao existe cheat free que possui bypass para VAC e etc. Os que possuem sao pagos.

Usei o Ezfrags Free por mais de 6 meses na conta antes de vende-la e nunca tomou ban.

Upei mais umas 3-4 contas com ele e estao ativas ate hoje.

Se voces querem 100% safe comprem a versao pro.

mas que ele pelo menos cmg nao deu ban.

9xJ8hqt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta como coloca dentro do jogo ,e dá ban VAC ?

Amigo, o cheat da VAC sim! Se seu pc for bom/razoavel aconselho usar o outro cheat que tem aqui no forum.

 

Usei o Ezfrags Free por mais de 6 meses na conta antes de vende-la e nunca tomou ban.

Upei mais umas 3-4 contas com ele e estao ativas ate hoje.

Se voces querem 100% safe comprem a versao pro.

mas que ele pelo menos cmg nao deu ban.

Ja cmg deu. Se bem que eu nao ligo para banimentos no cs. Daqui a pouco o jogo estara em promocao e comprarei novamente, so questao de paciencia. O problema e a informacao "fake" no post. Inocentes e sem conhecimento irao usar o cheat achando que estao seguros, so que na verdade nao estao. Posso afirmar isso pelo meu caso, eu so usava glow e radar nunca usei nenhum tipo de aucilio de mira e tomei insta VAC (nao passei por unturned e nem fui ban por OW). Segundo o Dono do cheat, o hack esta sem nenhum bypass contra nenhum tipo de anti-cheat. Se o hack fosse external e nao tive-se risco de dar VAC, acho que o Dono do cheat diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu desativo o aimbot ? quando uso arma altomatica e seguro o click, ele ta mirando altomatico no cara, só quero usar o wall hack

Use as teclas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para desativar as funções que não irá utilizar e deixa somente wall e radar hack.

SHIFT+F9 desativa o radar hack tbm se quiser

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MULTI HACK | AIMBOT | WALL | RADAR HACK | TRIGGER | Bunny hop | NOfLASH

STATUS: Online

03/11/2017 ás 12:00H

harStsH.jpg

S5Pcgg8.png

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN < Verificação de arquivos >

TOMEI VAC KKKKKKKKKK

 

Se usar atualizado não dá VAC somente por OW, é só não utilizar o cheater quando CS atualizar, espera com que eu atualize o download e mude a data.

Por exemplo atualizou hj o cs e a data tiver atualizado na data de hj tal hora é pq está atualizado. Infelizmente não tem essa função de desativar o cheater quando estiver desatualizado.

Só evitar mesmo utilizar quando atualizar o e cs e aguardar atualização.

tomei ban vac kakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado.

09/11/2017 ás 17:00H

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei VAC em 1 conta ingame jogando apenas com radar e glow (disfarçando muito bem em todas as partidas) e agora acabei de tomar CONTA NÃO CONFIAVEL durante a partida...

Não use o cheater após muitos dias on.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.