Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Em quem você votará para presidente em 2018?


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Taca o nulo mesmo

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto nulo.

 

Pro Bolsonaro ser salvador da pátria, primeiro ele precisa limpar todo o congresso nacional, a maioria dos deputados, senadores etc. Isso é impossível, mesmo que ele esteja no topo dos cargos, ele não comanda o país sozinho e suas ações serão em vão sem apoio de bases aliadas... A maioria é uma grande sujeira, ele vai ficar limitado a mudar 1 ou 2 coisas e vai continuar a mesma merda.

 

Lula só trouxe mudanças com o esquema de corrupção que montou e teve fortes aliados. E o resultado foi esse aí, o país quebrado posteriormente.

 

Pra salvar esse país, só jogando uma bomba em Brasília pra assustar a galera. Pra verem que existem pessoas capazes de darem suas vidas a troco de política honesta. Enquanto não houver uma guerra civil ou um ato de terrorismo pra cima de políticos, vai continuar essa merda, vão montar em cima de todos nós e o cu vai arder.

 

Esse tipo de assunto já está vergonhoso.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro.

 

Concordo que ele sozinho não mudará o país, e para isto que devemos também ter atenção ao votar para os outros cargos que irão ocupar a câmara.

E também vai ser legal chocar os políticos... Bolsonaro na presidência... ai sim eles vão ver que possivelmente as pessoas estão mudando.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[FONT=Courier New]Meu voto é nulo! Eu sinceramente não sei quem ficaria surpreso em ver o Bolsonaro na presidência do Brasil nos próximos anos. Eu concordo muito com o @Phefm' nesse aspecto. Uma única pessoa é incapaz de acabar com toda a corrupção que se faz presente há anos e levar o Brasil para frente como se tudo que faltasse durante esses anos fosse apenas "falta de vontade". O buraco é mais embaixo! O que me chama a atenção é que não vejo muitas opções reais para a presidência do Brasil no futuro, e isso é péssimo sabe? Enquanto tivermos que votar no menos pior nas nossas eleições o Brasil não irá melhorar.[/FONT]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ieyasu'][FONT=Courier New]Meu voto é nulo! Eu sinceramente não sei quem ficaria surpreso em ver o Bolsonaro na presidência do Brasil nos próximos anos. Eu concordo muito com o @Phefm' nesse aspecto. Uma única pessoa é incapaz de acabar com toda a corrupção que se faz presente há anos e levar o Brasil para frente como se tudo que faltasse durante esses anos fosse apenas "falta de vontade". O buraco é mais embaixo! O que me chama a atenção é que não vejo muitas opções reais para a presidência do Brasil no futuro, e isso é péssimo sabe? Enquanto tivermos que votar no menos pior nas nossas eleições o Brasil não irá melhorar.[/FONT][/QUOTE] Compreendo, mas votando nulo tem risco de entrar alguém que pode afundar o pais ainda mais, no futuro sendo mais dificil ainda colocar o Brasil pra cima.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.