Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Busca de Cheats


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Temos atualmente um problema onde todos os recém chegados entram no chat para perguntar onde tem hack do jogo X. Existe uma maneira de acabar com isso, é um conceito muito usado. São diversas maneiras de direcionar o usuário para o mesmo lugar.

 

Poderia criar, antes de todos os tópicos, antes dele ter que rolar e chegar até mesmo no chat, um input gigante de busca. Ao digitar hack para point blank ou coisa do tipo, ja aparece no auto complete links para a área de Cheats do point blank.

 

Ele acredita que vai encontrar o hack perfeito digitando no INPUT DE BUSCAS. Mas na verdade, podemos fazer mais simples, apenas exibir de uma forma bonita, o link para área de Cheats do jogo que ele pesquisar.

 

Fiz um exemplo com AngularJS e Bootstrap, mas podem fazer da forma que for. E claro, façam algo bonito e atraente e bem grande.

 

Exemplo: https://codepen.io/iazzetta/pen/JOPGKq

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala ai man!

 

A sugestão é boa, vou levar pros admins pra eles analisarem.

 

O que acontece é que os novos membros que entram, usam o chat pra pedir hack por quer eles querem algo facil e sem esforço (a maioria).

 

Temos ate uma opção de busca que fica no topo direito do site apesar de ser pequeno.

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pois é, a busca no topo é boa mas tabela é coisa de gente velha. A molecada quer buscar e encontrar facil. Só que tem muita gente que tem mais preguiça ainda de rolar a página ou dar um CTRL+F. Uma solução é criar um grande input de buscas que ao conter algum jogo que temos área de Cheat aqui, exibir e ao clicar ele ser redirecionado.

 

Existe a possibilidade do cara desistir porque ninguém estava on no chat ou porque não foi tão facil encontrar hack. Isso é como chamar o cara para área de Cheat. É um "qualquer coisa que voce imaginar fazer, vai resultar no que eu quero que você veja", sacou?

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.