Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LANÇAMENTO : WYD - Episode VII : RAGNAROK


EquipeWYDVII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, to aqui pra anunciar pra vocês o lançamento do WYD - Episode Vii : Ragnarok.

O servidor é voltado ao modo mais hard de jogar wyd, e voltado pro up/drop, itens de donate apenas consumiveis e os mais basicos, sendo semelhantes adquiridos por meio de evento.

Propostas do servidor :

-Somente arch liberado

-Drop de itens para fazer arch hard : Drop de fragmentos de alma, sendo 10 fragmentos tem a chance de vir uma das duas almas, atraves do pergaminho da alma.

-Somente itens D liberados, voltado totalmente pro drop.

-Montarias : Lobo, Dragão menor, Urso, Dente de Sabre, Pantera Negra (Drop de amagos e ovos no jogo e atraves de eventos).

-Drop hard:

-Drop de entradas Quest Hards

-Drop apenas de Restos

-Drop de P.O e P.L extremamente dificil

*Chances de falha Padrão

-UP :

-Inicial :

-Spots estrategicos criados em Erion, Dungeon e Azran

-Spots deserto e kefra

-Exp relativamente baixa, porem bau de exp fornecendo 110% *pode ser alterado

-BOSS

Kefra

Sombra Negra

Gremilin (Drop restos, mediações erion)

Argos Azran (drop restos)

Entre outros...

 

Evento do lançamento :

Drop de Moeda de prata 1M em todos os mobs do jogo.

Duração 1 Semana (pode ser alterado)

 

2º Semana

 

Evento de Novembro :

Acompanhe a pagina no facebook.

 

O servidor é voltado extremamente para o drop, os eventos poderao todos ser feitos sem ajuda de donate.

 

Espero vocês la.

Acompanhem a pagina para mais detalhes, publicações diarias.

Criticas são bem vindas !

Pagina Facebook : https://www.facebook.com/WYD-Episode-VII-Ragnarok-141883226436365/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a proposta do servidor, até gosto de jogar server assim, só o que me incomoda é o fato de passar muitos dias dentro das Quests, pra mim, o jogo começa depois do 351.

Boa sorte com o servidor.

Jogarei

eu criei novas areas justamente para tirar o foco das quests, que sao bem dificeias as entradas de inicio, e eu nao mencionei ai mas só deixei até a da curam dps disso só deserto ou outros lugares :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la em server muito hard assim as vezes enjoa vc ja demora pra upa, ai n consegue dropa item pq ta fraco e ainda drop hard, mas boa sorte né..

O problema do sv ser hard é isso, mas quem é fã de wyd e quer aproveitar bem o jogo opta por hard. Engraçado que depois do aúncio do Nerthus está todo mundo querendo criar sv hard kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv muito hard nao é minha onda de jogar,pois nao tenho muito tempo pra ficar jogando como antigamente, mas desejo boa sorte ai no seu sv....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser uma coisa equilibrada, ou coloca UP hard e drop médio ou drop hard e up médio.

up ta hard, até o lv300 +- do arch é facil, porem a xp decai bem depois do 320, agora o drop não ta tão dificil, só tirei a Classe D do npc, ai vai ter que dropar set com add ou futuramente a Classe D se eu decidir colocar pra drop, de resto, ta padrão... não tem como e nem é viavel dificultar muito, nada que umas noites de drop você não consiga o que quer, agora o sistema de arch eu deixei por meio de fragmentos (igual ao nerthus) , 10 fragmentos de alma, que pode ser dropado no deserto e em kefra, você tem a chance de 40% e 60% de vir uma alma, sem chance de falha, e as pedras arch para o sephirot tem a mesma chances da maioria dos servers...a diferença do meu ai, é mesmo o up que pro arch lv 300+ fica dificil, e a questão dos itens que são liberados apenas até o D. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que poderia ajudar um drop médio sei la na lan N, pra dropar classe D, adamantita, armas com add 20/24/28/32 ou 45/54/63, adicionar pl ou po tbm na lan, ou vender classe D no npc mesmo, ganhar set/arma sem por level, pelo menos a xp das quests serem um pouco mais altas que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que poderia ajudar um drop médio sei la na lan N, pra dropar classe D, adamantita, armas com add 20/24/28/32 ou 45/54/63, adicionar pl ou po tbm na lan, ou vender classe D no npc mesmo, ganhar set/arma sem por level, pelo menos a xp das quests serem um pouco mais altas que o normal.

Na lan não coloquei esses drops, porem é facil dropar no deserto por exemplo, e/ou na quest do kaizen [set D], na lan dropa set D tambem, porem os de primeira linhagem, entre outras coisas como, safira, tectita, restos e potion 700rec (que podem ser agrupados), da pra fazer um bom comercio com isso... de resto, dropa no deserto e submundo...E o drop de p.o tem um boss em erion que vou postar no face sobre, e pl só dropando e evento...o drop de p.l no jogo esta bem controlado..

 

quando lança ?

Semana que vem acredito que ja esteja on, no mais tarda até dia 15/11.

Te espero lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.