Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SIGN - Assasins


roditts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz minha primeira sign e o tema é sobre uma das minhas franquias favoritas.

 

Me digam o que acharam e o que deveria melhorar.

pbY49si.jpg

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar um pouco na composição/tratamento/iluminação, ficou meio confuso o que voce tentou fazer .

Tente não usar tipografia agora, leia mais tutoriais sobre harmonia ira te ajudar bastante .

 

Conheça a nossa WEBFX, um forum totalmente voltado para Designer!

http://www.webfx.com.br/

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou bacana...Mais fico muito mal tratada essa render e falto a iluminação.

Já a tipografia a cor fico muito estranha pela cor e o posicionamento dela ta bem zoado.

Não vou falar pra você para de usa Tipografia porque eu acredito que se aprende a usar ela com o tempo e com os erros...Então tenta só passar um tempo maior trabalhando na Tipografia que começa a fluir bem rsrsrs...

 

Também aconselho você a postar la na WebFX, pois tem gente muito experiente que pode te ajudar bastante !

 

Abrç...

QqvMP2G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa melhorar um pouco na composição/tratamento/iluminação, ficou meio confuso o que voce tentou fazer .

Tente não usar tipografia agora, leia mais tutoriais sobre harmonia ira te ajudar bastante .

 

Conheça a nossa WEBFX, um forum totalmente voltado para Designer!

http://www.webfx.com.br/

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada sim nos tutoriais e estou trabalhando para melhorar.

 

Ficou bom cara só melhorar a iluminação e tratamento

Valeu pela dica, cara. Tô estudando mais pra aperfeiçoar esses lances. Fico feliz que tenha curtido.

Cara ficou bacana...Mais fico muito mal tratada essa render e falto a iluminação.

Já a tipografia a cor fico muito estranha pela cor e o posicionamento dela ta bem zoado.

Não vou falar pra você para de usa Tipografia porque eu acredito que se aprende a usar ela com o tempo e com os erros...Então tenta só passar um tempo maior trabalhando na Tipografia que começa a fluir bem rsrsrs...

 

Também aconselho você a postar la na WebFX, pois tem gente muito experiente que pode te ajudar bastante !

 

Abrç...

Vlw por ter curtido o trampo, mano. Obg pelas dicas e darei uma estudada pra melhorar tanto tipografia quando o tratamento com a render.

 

 

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira tag* você se saiu muito bem!

Achei bacana o fato de você ter usado alguns recursos que realmente se conectassem à render para passar a impressão de que tudo é uma única coisa, boa sacada.

A tipografia tirou um pouco do foco da tua composição, que deveria ser a render do personagem do Assassins Creed. Esse é o problema da tipografia, tudo bem usar e pode sim ficar bem colocada em qualquer circunstância, porém obter esse resultado de uma boa colocação de tipografia nas tags é algo difícil de conquistar logo quando está iniciando.

Veja bem, olhe para a sua tag e veja como você não consegue manter o foco apenas na render e sim ficar trocando entre a render e a tipografia... entende?

Mas tu te saiu muito bem, tchê.

Qualquer dúvida estou disposto à ajudá-lo! Forte abraço.

*tag é sinônimo de sign e é o termo mais utilizado pelo pessoal que tem mais experiência no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira tag* você se saiu muito bem!

Achei bacana o fato de você ter usado alguns recursos que realmente se conectassem à render para passar a impressão de que tudo é uma única coisa, boa sacada.

A tipografia tirou um pouco do foco da tua composição, que deveria ser a render do personagem do Assassins Creed. Esse é o problema da tipografia, tudo bem usar e pode sim ficar bem colocada em qualquer circunstância, porém obter esse resultado de uma boa colocação de tipografia nas tags é algo difícil de conquistar logo quando está iniciando.

Veja bem, olhe para a sua tag e veja como você não consegue manter o foco apenas na render e sim ficar trocando entre a render e a tipografia... entende?

Mas tu te saiu muito bem, tchê.

Qualquer dúvida estou disposto à ajudá-lo! Forte abraço.

*tag é sinônimo de sign e é o termo mais utilizado pelo pessoal que tem mais experiência no meio.

Cara, valeu pela crítica de verdade. Fico satisfeito pois consegui fazer algumas pessoas entender o que eu "tentei" fazer haha. De fato vou trabalhar mais na composição pra depois inserir a tipografia. Grato pela tua ajuda.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito top;);););););)

axei foda:D

Valeu cara! De verdade haha

 

Ficou topper cara só melhorar a tipografia, amei esse render

Vlw manin. Verdade, vou dar um tempo em tipografia, quando estiver fera, volto a trabalhar com ela.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.