Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Crie sua história de Halloween


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

2016-09-07-Halloween.jpg

 

 

Halloween ou Dia das bruxas é comemorado hoje dia 31/10 e acreditava-se que nesta data, os espíritos dos mortos regressavam para visitar as suas casas e também poderiam surgir assombrações para amaldiçoar os animais e as colheitas.

 

Continuando nesse espírito, queria que vocês escrevessem suas próprias historias de terror e deixassem aqui em baixo nos comentários.

 

Será a sua história tão amedrontadora que deixará qualquer um em estado de choque? o.O Boa Sorte!

 

240_F_91428800_A2BZzhlDiKPAcVeWuxj86QGYqGsvFCmG.jpg

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era meia noite... Um homem sai de sua casa e se perde em uma grande floresta... Lá ele depara com seres estranhos que começam a rodeá-lo... Ele corre assustado e tromba em alguém que passava por lá ou alguma coisa... Parecia algo estranho que o sugou e ele ficou desesperado pedindo ajuda para sair de lá... Eis que surge uma mulher bonita que encante o homem... Mal sabia ele que era uma armadilha... De repente barulhos começam a soar... Ele tentava fugir do local estranho em que foi sugado, mas sem êxito... Estava preso ali... Até que sua mulher estranhando a demora de seu marido parte em busca dele e entra na tal floresta, mas com preparos... Trazia com eladuas lanternas e um toco de madeira para marcar o caminho de volta... Encontrou o lugar onde seu marido foi sugado... Ela já conhecia aquele local, pois o mesmo aconteceu com ela há poucos dias e tentou salvar seu marido... Pediu ajuda ao máximo de pessoas possíveis e assim foi... Com muito esforço ela consegue o salvar e mostrar a saída... E fim...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.