Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched No Spread & No Recoil Fortnite


Flash2015
 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONAL 05/11 16:29

MATCH PLAYED: 97

 

Galera, usem por conta de vocês, não sei se vai durar muito. Joguei 4 partidas hoje e to indo normal e se alguém puder me passar um site bom de scan pra eu fazer. É só me passar que eu faço, porque não entendo muito dessas coisas.

 

DETALHE: Ele não possui ESP/CHAMS e nem AIMBOT!!!

 

Passo 1: Abre o Epic Games normal (recomendo por a linguagem em inglês e não precisa abrir como administrador)

Passo 2: Abre o Fortnite

Passo 3: Quando tiver na página de loading de início você em seguida abre como administrador o hack, espera aparecer isso >> https://imgur.com/a/6o0Uv

Passo 4: Divirtam-se!

 

DOWNLOAD

***Hidden content cannot be quoted.***

SCAN

 

CRÉDITOS

v10

Striekcarl

Yothri

cdndark3

Aperto Enter ? ou deixo aberto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da dando erro no CMD amigao, Windows 7 aqui.

8JxV5

gNpDlhd.png

Alguma dica?

 

Abrindo como ADM o hacker;

Win7 é infuncional

 

Aperto Enter ? ou deixo aberto ?

Pressionar ENTER!

 

estou tendo este erro aqui https://imgur.com/n4GiKH2

 

meu Windows é 8.1

Geralmente corrige isso quando abre como administrador o MemSharp quando está na tela inicial de carregamento, to começando achar isso estranho.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win7 é infuncional

 

 

Pressionar ENTER!

 

 

Geralmente corrige isso quando abre como administrador o MemSharp quando está na tela inicial de carregamento, to começando achar isso estranho.

 

Achei o problema, ele tava executando como compatibilidade pra win8 eu tirei mais o erro mudou agr esta dando este https://imgur.com/5UweoUf

 

Acho que é bem mais complicado já que não informa nada,

 

Sabe se alguma configuração interna do jogo afetaria no funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aonde encontro chams ?

Sei não amigo.

 

esse erro q da no meu... https://imgur.com/a/M7ZgU

Achei o problema, ele tava executando como compatibilidade pra win8 eu tirei mais o erro mudou agr esta dando este https://imgur.com/5UweoUf

 

Acho que é bem mais complicado já que não informa nada,

 

Sabe se alguma configuração interna do jogo afetaria no funcionamento?

Sobre vocês dois, eu to procurando saber o motivo. Caso eu descubra ou não, informarei a vocês, espero que tenha um pouco da paciência. Obrigado! ♥

 

Me diz o por que desse ERRO amigão .

Me diga como você fez todo o processo, porque eu vi gente dizendo lá no fórum que era infuncional no Win7

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga como você fez todo o processo, porque eu vi gente dizendo lá no fórum que era infuncional no Win7

Processo normal, abrir o Epic Games Launcher "Como administrador" , e iniciei o Fortnite! ao chegar na tela de carregamento executei o hacker como administrador. E me apresentar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processo normal, abrir o Epic Games Launcher "Como administrador" , e iniciei o Fortnite! ao chegar na tela de carregamento executei o hacker como administrador. E me apresentar esse erro.

Tenta não abrir o Epic como administrador pra ver no que da, se não der.. Verifica se o hack abre como win8, algo assim.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sopazuar2']@Flash2015 Então, sr. Sherlock (haha), conseguiu jogar depois do super update (2,2gb) de hoje? Tá tudo okay?[/QUOTE] Sim, eu to jogando inclusive. Obrigado por me lembrar, já estava esquecendo de atualizar o post. ♥

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flash2015 Então, eu baixei e fui testar, o cmd apareceu direitinho, eu apertei "Enter", mas quando eu fui descer do ônibus pareceu uma mensagem de VPN dizendo que eu poderia estar trapaçeando \= Não sei se fui banido, vou averiguar agora, mas alguma dica que possa me dar quanto a isso? @Edit: não fui banido, mas tentei novamente e aconteceu a mesma coisa. Assim que eu desço do ônibus (ainda no ar) aparece que eu fui morto e depois uma tela de loading, e logo após a mensagem que fala de VPN e dizendo que eu posso estar trapaceando. Coloquei o launcher em Inglês lá. Estou no w10 64 bits e jogo em full screen windowed. Alguma ideia do que possa ser? Mt obg pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sopazuar2']@Flash2015 Então, eu baixei e fui testar, o cmd apareceu direitinho, eu apertei "Enter", mas quando eu fui descer do ônibus pareceu uma mensagem de VPN dizendo que eu poderia estar trapaçeando \= Não sei se fui banido, vou averiguar agora, mas alguma dica que possa me dar quanto a isso? @Edit: não fui banido, mas tentei novamente e aconteceu a mesma coisa. Assim que eu desço do ônibus (ainda no ar) aparece que eu fui morto e depois uma tela de loading, e logo após a mensagem que fala de VPN e dizendo que eu posso estar trapaceando. Coloquei o launcher em Inglês lá. Estou no w10 64 bits e jogo em full screen windowed. Alguma ideia do que possa ser? Mt obg pela atenção.[/QUOTE] Isso é uma forma de ban, creio que está detectado agora. Vou fazer um teste e já te atualizo! Edit: Meu amigo estava jogando normal aqui, creio que você deve ter sofrido esse ban manualmente!

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.