Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca ENEM batendo na porta


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca consegui me sair bem no enem heauhe

Entrei na faculdade pelo vestibular tradicional mesmo... Pena que em breve vai ser tudo pelo Enem como já é em outros lugares. Boa sorte pessoal.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei aplicador, então... To me preparando pra aturar a cara de medo da galera huahauahua.

KKKKKKK, deve ser muito bom ficar sentado vendo a mlkada derramando lágrima em cima da prova

 

Nunca consegui me sair bem no enem heauhe

Entrei na faculdade pelo vestibular tradicional mesmo... Pena que em breve vai ser tudo pelo Enem como já é em outros lugares. Boa sorte pessoal.

Mas os vestibulares de cada faculdade não costumam ser mais difíceis que o próprio enem?

 

Matemática ta garantido.. o Resto vai na sorte mesmo ^^

Ano passado tirei 803 na parte de matemática, espero mais esse ano... Por que se depender de português eu to no sal haha

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os vestibulares de cada faculdade não costumam ser mais difíceis que o próprio enem?

 

Acho que isso varia muito, o vestibular da UEG é muito mais tranquilo que Enem

Principalmente pelo formato mais simples

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Dicas

Seja Negro

e Esquerdista

proto gabaritou a parte de Humanas !

O que ser negro ajuda em gabaritar uma prova?

Ser de esquerda é vdd, mas ser negro vc exagerou e falou besteira

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK, deve ser muito bom ficar sentado vendo a mlkada derramando lágrima em cima da prova

 

 

Mas os vestibulares de cada faculdade não costumam ser mais difíceis que o próprio enem?

 

 

 

É entediante na verdade, ficar 12 horas trampando.

 

Como o Hagaro disse, depende da instituição, como eu já sou macaco velho nisso deixo as dicas:

 

Faculdade Particular: uniesquina da vida, os vestibulares são mais fáceis e fazem de tudo pra você entrar, difícil mesmo é você sair! Algumas faculs possuem sistemas muito precários e acabam atingindo os alunos, em maioria pegam DP e aí começa o loop do desespero.

 

Faculdades Públicas: O grau é mais difícil porém possuem um ótimo sistema de ensino.

 

Depende também do curso que você vai fazer, pois pesa no vest em algumas instituições particulares. Em são paulo, FIAP, GV possuem um grau mais acirrado no vest de acordo com o curso que vc escolheu.

 

O Enem só vai tentar te ajudar a entrar em uma faculdade federal ainda sendo difícil pela competição de cota por nota. São poucas vagas, senão entrar, a nota obtida ajuda a ter descontos em mensalidades nas particulares, dependendo da sorte uma bolsa até 100%.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.