Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Alguém mais velho do que eu neste fórum?


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem muitos rsrs.

 

Tempo de registro não implica em nada, se pode ter feito o cadastro em 2.000 antes de Cristo, porém não participou do fórum ativamente, já não vale nada.

 

Mas há sim, bastante gente que acessa periodicamente o fórum que é de meu tempo, em 2008.

 

E há ainda mais velhos, de 2006/7. Que entram raramente, mas o HoruS que é o fundador desde 2005, é um exemplo de membro digamos mais ou menos ativo que presenciou todas as gerações rsrs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante neguinho centenário por aí sim kk

Minha primeira conta é de 2007: http://www.webcheats.com.br/members/yurex008.125062/

Mas como não tinha troca de nick na época eu criei essa aqui pra ficar mais bonitinho hehe

Nóis

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom haha, ainda me lembro das primeiras vezes que entrei no fórum, na época em que a Level Up era bem famosa por seus jogos.

A maioria acho que entrou nessa época, da galera procurando hack pro combat arms e tal. Foi quando a WC bombou, e por nostalgia (ao menos eu fiz isso) alguns que vinham aqui só pra pescar hacks voltam ao fórum, geralmente com outras intenções, um pouco mais maduras haha

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem eu desde de 2005 (@XimpactoX) Fora o @HoruS

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria acho que entrou nessa época, da galera procurando hack pro combat arms e tal. Foi quando a WC bombou, e por nostalgia (ao menos eu fiz isso) alguns que vinham aqui só pra pescar hacks voltam ao fórum, geralmente com outras intenções, um pouco mais maduras haha

Ou não tão maduras assim hahahahah

 

Também entrei no tópico pelo mesmo motivo, acredito que baixar hack aqui era o principal motivo, daí o nome do fórum também... Mas vim por causa do GC... Que nostalgia D:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.