Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Sobre sua amiga


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

aquele momento que você tem uma amiga e vc vai na porta da casa dela todo dia e ela começa a namorar um cara que vc nem conhece, vcs param de de ir la na porta da casa dela e para de cv com ela "ate no zap" ou vocês so cv com ela pelo zap mas sem ir la ver ela? kkkkkk

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por isso, más ja passou, eu fazia era mudar meu jeito, se eu era legal eu não era mais, não fazia nada por ela:: Ainda se falava pelo Whats, mas era dificil.. Perder um amigo ou uma amiga não é nada legal, por isso parei com essas idiotices ;) o//

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu particularmente não vejo motivo de você mudar sua conduta só porque ela está namorando agora.

A não ser que você tivesse outra intenção além de ser amigo dela, nesse caso não faria mais sentido visitá-la com tanta frequência.

Mas não vejo o motivo de cortar laços com a pessoa só porque a mesma está namorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mestrinhow']passar meu wpp pra outra pessoa de um forum ou procurar outro amigo[/QUOTE] [quote name='mestrinhow']não se é todo dia que minhas cantadas funcionam[/QUOTE] [quote name='mestrinhow']ja falei 19.99968.7313vezes pra parar de rir atoa[/QUOTE] [IMG]https://media.giphy.com/media/6yRVg0HWzgS88/giphy.gif[/IMG][IMG]https://media.giphy.com/media/6yRVg0HWzgS88/giphy.gif[/IMG] [IMG]http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/554/picard-facepalm.jpg[/IMG] @before123 Não há nada a ser feito, voce vai ter que dar espaço a ela para deixa-la viver essa fase individual de sua vida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk se eu estivesse numa situação dessas, ignoraria a mina.

 

Eu só tenho amizade mesmo com mina que não possuo interesse em pegar ou que não me dê atração. Por que amizade com mina gata sempre acabou em colorido.

 

Agora esses mlk que tem amiga gata e nunca se pegaram c ctza sao escravocetas kkkkkkk. Pq pra mim no máximo não vai passar de coleguismo.

 

Fosse você, cortaria msm a relação e iria pra próxima. É ridículo fazer papel de submisso.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte pra próxima, se ela é só sua amiga e você não sente nenhuma atração por ela e se ela parou de falar cntg....

 

Segue em frente.

_____ . . . . . . . . . ____

"O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa"

-Sherlock Holmes (Elementary)

____ . . . . . . . . . ____

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.