Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Ajuda] Editando Dano item


karshal
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e a algum tempo venho querendo mexer em server de wyd para aprender mais sobre C++ e talvez até colocar no ar para o pessoal jogar. Então, comecei a mexer ontem e hoje eu estava tentando alterar o dano do IMP. Eu alterei o dano dele o itemlist.csv no cliente e no servidor, ficou assim:

 

Como estava antes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E depois que alterei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ate ai blz, foi tudo certinho, só que quando eu pego o Imp, aparece o dano e o atk magico antigo. Dai quando eu equipo, o dano que ele adiciona é o novo. Gostaria de saber se alguem sabe como faço para alterar aquele texto que aparece quando passa o mouse por cima do item.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem o Legacy Tools na area WYD Private, se der uma procurada no Quicklist, deve ter algo de Ferramentas de WYD, dentro desse topico tem o Legacy Tools, baixe ele e dentro dele tem um conversor de itemlist...

 

Voce precisa atualizar o csv no servidor para pegar os atributos certinho e o bin no cliente para aparecer visualmente correto no cliente.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem o Legacy Tools na area WYD Private, se der uma procurada no Quicklist, deve ter algo de Ferramentas de WYD, dentro desse topico tem o Legacy Tools, baixe ele e dentro dele tem um conversor de itemlist...

 

Voce precisa atualizar o csv no servidor para pegar os atributos certinho e o bin no cliente para aparecer visualmente correto no cliente.

Muito obrigado, amanhã eu faço isso e posto se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado a todo mundo que me ajudou, consegui resolver o meu problema. Segue os links dos posts

 

[QUICK-LIST]http://www.webcheats.com.br/threads/quick-list-wyd-private.2542919/

[Legacy-Tools] http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-tools.2537382/

 

Só baixar o legacy tools, abrir o itemList converter, selecionar a itemList.csv, o itemEffect.h que fica na TMSrv e o diretório da onde vai ser criado a itemList.bin. Depois disso seleciona o Csv2Bin e converter. Pronto! agora é só colocar o itemList.csv e o itemList.bin no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.