Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anúncio Inteligente


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Existem atualmente 2 banners que aparecem em todas as páginas: webfx e sorteio cash. De cara, da pra perceber que o webfx foi socado la pra divulgar o novo forum. Sei que é bem importante, mas poderiam fazer algo para aproveitar melhor o espaco.

 

Uma sugestão que dou, é utilizar PORCENTAGEM para exibição dos banners. É uma matemática básica, dessa forma vocês podem priorizar qual banner preferir.

 

Criei um exemplo no meu Codepen, lá você pode ver o exemplo do meu script atualizando banners a cada 2 segundos e mostrando quantas vezes cada um aparece, sendo um com 70% de chances, outro com 20% e outro com 10%.

 

Minha sugestão é essa por 2 motivos:

 

1 - Ta feio esses 2 banners ai.

2 - Mais uma opção de exibição para anunciantes (eu).

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala ai bro!

 

Vou levar sua sugestão aos admins.

 

Cria uma conta la no Discord cara, precisa nem instalar usa via browser mesmo pra vc falar com o Replay sobre o seu anuncio srsrsrs.

 

Abçs!

Obrigado!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem atualmente 2 banners que aparecem em todas as páginas: webfx e sorteio cash. De cara, da pra perceber que o webfx foi socado la pra divulgar o novo forum. Sei que é bem importante, mas poderiam fazer algo para aproveitar melhor o espaco.

 

Uma sugestão que dou, é utilizar PORCENTAGEM para exibição dos banners. É uma matemática básica, dessa forma vocês podem priorizar qual banner preferir.

 

Criei um exemplo no meu Codepen, lá você pode ver o exemplo do meu script atualizando banners a cada 2 segundos e mostrando quantas vezes cada um aparece, sendo um com 70% de chances, outro com 20% e outro com 10%.

 

Minha sugestão é essa por 2 motivos:

 

1 - Ta feio esses 2 banners ai.

2 - Mais uma opção de exibição para anunciantes (eu).

Pois fiz improvisado e correndo, nem vi se ta funcionando no celular.

 

Vo analisar esse código.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.